Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 08 de Setembro de 2022 @ 19:07

Fim de Expediente | 8 de setembro de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta quinta-feira, 8 de setembro de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Comemorações do centenário do rádio provocam reações positivas no mercado

A sequência de comemorações do centenário do rádio no Brasil tem provocado uma onda positiva entre profissionais do meio e também agentes do mercado publicitário. O tudoradio.com consultou vários gestores do setor para tentar extrair as impressões desses personagens sobre o atual momento do rádio. É consenso que o veículo está forte, ações de união como na iniciativa realizada no último dia 6, em São Paulo, escancaram o tamanho do prestígio do veículo. Nesta terça-feira, em comemoração aos 100 anos do rádio no Brasil, uma transmissão especial uniu mais de 30 estações na capital.

 

Quintal da Clube, da Clube FM, tem sua 3ª edição em 2022 confirmada em Ribeirão Preto (SP)

A Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto retornou recentemente com o projeto “Quintal da Clube” e anunciou mais uma atração. Está previsto para o próximo dia 25 a apresentação da dupla Ícaro e Gilmar. O evento contará com transmissão via dial e também por meio dos canais digitais da rádio. Além disso, a audiência pode realizar a inscrição para ter a oportunidade de conferir a apresentação diretamente da sede da estação.

 

EBC e Correios promovem lançamento de selo do centenário do rádio no Brasil

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e os Correios realizaram o lançamento do selo comemorativo dos 100 anos do rádio do Brasil nesta quarta-feira, dia 7 de setembro, no Rio de Janeiro. A novidade faz parte da iniciativa dos Correios de emitir selos alusivos às datas festivas ou fatos históricos nacionais relevantes.

 

Rádio Mix FM do Rio de Janeiro fecha parceria com operadora Tim para ações durante o Rock in Rio

A Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro fechou uma parceria de naming right com a operadora de telefonia celular Tim para ativações durante a realização do Rock in Rio. A emissora retorna com suas operações diretamente da Cidade do Rock neste segundo fim de semana como Tim Mix Rio FM. O line-up está repleto de grandes nomes da música, como os headliners do Palco Mundo, Guns N´Roses (08/set), Green Day (09/set), Coldplay (10/set) e Dua Lipa (11/set).

 

Rainha Elizabeth II morre aos 96 anos. Monarca tinha relação com a BBC desde a década de 30

A Casa Real britânica anunciou oficialmente em sua conta no Twitter a morte da Rainha Elizabeth II nesta quinta-feira (8) aos 96 anos no castelo de Balmoral, na Escócia. Os quatro filhos da rainha, Charles, Anne, Andrew e Edward, foram até a Escócia quando foi anunciado que a rainha estava sob supervisão médica. Seu neto, o príncipe William, também foi até o castelo de Balmoral. A BBC está com ampla cobertura sobre a morte da monarca, que teve relacionamento estreito com o conglomerado de comunicação britânico. A coroa britânica teve um papel fundamental na trajetória dessa gigante da radiodifusão.

 

Vanguarda FM promove campanha do agasalho para contribuir com comunidades carentes

A Vanguarda FM 94.9 de Sorocaba trabalha a campanha do agasalho. A iniciativa visa contribuir com comunidades mais carentes. Entre os ítens doados estão roupas, cobertores, moletons, malhas, casacos, calças, luvas, calçados, entre outros. A iniciativa foi divulgada nos canais digitais da emissora, incluindo site e perfis nas redes sociais.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.