Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 09 de Setembro de 2022 @ 19:01

Fim de Expediente | 9 de setembro de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta sexta-feira, 9 de setembro de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Jovem Pan FM e Metropolitana FM disparam na audiência. Band FM segue líder em São Paulo

São Paulo acompanhou ontem (8) mais uma atualização dos dados sobre o consumo de rádio local. A Band FM 96.1 (popular/hits) continua isolada no topo do ranking de audiência da Grande São Paulo, considerando os principais períodos da medição. Na sequência, a Jovem Pan FM 100.9 (jovem/pop-jornalismo/esportes) apareceu novamente na vice-liderança geral de audiência em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), rádio que obteve o maior crescimento entre as primeiras colocadas no ranking. A Alpha FM 101.7 (adulto-contemporâneo) aparece no top 3 no filtro 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) e segue na vice-liderança geral em períodos comerciais, como o 07h-19h (FM+WEB/segunda à sexta-feira.

 

Emissoras da Rede Conecta FM em Mogi Guaçu e Porto Ferreira já operam no formato adulto-contemporâneo

A Rede Conecta FM, projeto gerido pelo Grupo São Leopoldo Mandic de Comunicação, apresentou uma novidade relacionada a duas de suas emissoras. A Conecta FM Vale Verde FM 95.3 de Mogi Guaçu e a Conecta FM Porto FM 106.9 de Porto Ferreira alteraram o seu formato de programação de popular/hits para adulto-contemporâneo. Desta forma, ambas as estações já operam dentro do formato adotado pela rede. O Mapa da Atualização do tudoradio.com da última quinta-feira (8) citou a movimentação.

 

IBC volta a ser realizada com público presencial a partir desta sexta-feira (9), na Holanda

Um dos principais eventos voltados ao broadcast no mundo tem início nesta sexta-feira (9). Com expectativa de receber mais de 55 mil pessoas de mais de 150 países, o Internacional Broadcasters Center (IBC) seguirá até a próxima segunda-feira (12), no RAI Amsterdam, na capital da Holanda. O evento volta a ser realizado com presença de pública e conta com mais de mil expositores, que realizarão lançamentos de tecnologia para a indústria de mídia e entretenimento. A SET está com uma ampla cobertura do evento, disponibilizando algumas das principais novidades do IBC 2022 em suas mídias sociais.

 

Transamérica FM anuncia a contratação do jornalista Marcio Spimpolo

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo está com novidades em sua equipe esportiva. A rede de programação voltada ao formato jovem/adulto-jornalismo/esportes anunciou a contratação do jornalista Marcio Spimpolo. O profissional conta com passagens em importantes emissoras da capital paulista.

 

Estações de rádio em todo o Reino Unido entram no modo “Obituário” para a rainha Elizabeth II

Grande parte das emissoras de rádio do Reino Unido suspenderam suas programações nesta quinta-feira (8), por volta das 18h30, para anunciar a morte da Rainha Elizabeth II. A monarca britânica reinou por mais de 70 anos, sendo uma das mandatárias mais longevas da história. Marcas conhecidas do rádio comercial britânico entraram com programações mais lentas, baixando o tom das locuções e trabalhando contextos históricos da monarquia.

 

Rádio Araguaia completa 76 anos e efetiva migração AM-FM no Vale do Itajaí (SC)

A Rádio Araguaia FM 104.5 de Brusque já pode ser sintonizada em seu novo canal. A novidade veio acompanhada dos 76 anos de operação da rádio e é decorrente do processo de migração AM-FM, este que posicionou a estação dentro de um canal na faixa convencional do FM. O Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou a movimentação.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.