Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2009 @ 14:13

Grupo de comunicação da Paraíba apresenta mudanças

João Pessoa – Marlon Mayer assume direção geral das rádios do grupo

Publicidade

O Sistema Arapuã de Comunicação, que detém emissoras de rádios na capital paraibana, anunciou a contratação de Marlon Mayer para direção geral das rádios do grupo. O profissional assumiu o comando da Sucesso FM 92.9, da Arapuã FM 95.3 e da Miramar FM 107.7, todas na capital.

Depois do ótimo desempenho no resultado da última pesquisa do Ibope, que indicou a Sucesso FM em segundo lugar, praticamente empatada com a líder na capital paraibana, a Clube FM 103.3, o grupo investiu na contratação do profissional para buscar a liderança da audiência.

Marlon Mayer agradeceu a direção do grupo e disse que irá competir com lealdade e fé na busca do primeiro lugar na audiência em João Pessoa. Além das rádios, o Sistema Arapuã tem ainda duas emissoras de TV. Uma é afiliada da RedeTV e outra da TV Cultura.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.