Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 12 de Setembro de 2022 @ 19:02

Fim de Expediente | 12 de setembro de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta segunda-feira, 12 de setembro de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Super Rádio Tupi, Rádio Mix FM, Positividade e SulAmérica Paradiso avançam. FM O Dia lidera no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro, mercado que é dono do maior tempo médio de consumo de FM entre as praças pesquisadas pela Kantar IBOPE Media, acompanhou na última quinta-feira (8) mais uma atualização da medição de rádio. A movimentação atual do FM carioca deixou mais próximas as emissoras Rádio Melodia FM 97.5 (religiosa/gospel) e JB FM 99.9 (adulto-contemporâneo). Já a FM O Dia FM 100.5 (popular/hits) segue isolada na liderança geral de audiência, considerando os principais períodos da pesquisa. 

 

105 FM divulgará mais ganhadores da ação que premiará audiência com uma casa

A 105 FM 105.7 de Jaraguá do Sul dará prosseguimento a mais uma etapa da promoção "Um sonho de casa", esta que irá premiar a audiência com um imóvel. Nesta segunda-feira (12) serão divulgados mais ganhadores que irão se unir aos outros sorteados até  o momento. Eles irão receber uma chave para ter, em novembro, a oportunidade de tentar abrir a porta da casa dos sonhos.

 

Kantar IBOPE Media amplia a solução Extended Radio com Alcance Estendido

A Kantar IBOPE Media anunciou que está enriquecendo a solução Extended Radio com Alcance Estendido. A partir de agora, o sistema contará também com o total da audiência, sem sobreposição e com o alcance estendido. Lançado em meados do ano passado, a plataforma conta com uma interface simples e online que possibilitará a análise de dados de consumo tradicional e digital das emissoras e a visualização do número total de ouvintes e do tempo médio de consumo por faixas horárias, além de avaliar o desempenho da concorrência.

 

Rádio Liberdade terá programação especial na Semana Farroupilha em Porto Alegre

A Rádio Liberdade FM 83.3 de Porto Alegre terá uma programação especial alusiva à Semana Farroupilha, quando os gaúchos celebram a Revolução Farroupilha. A emissora controlada pela Rede Pampa prepara cobertura completa das festividades, de 14 a 20 de setembro, com programas especiais.

 

MCom vai unir diversas regras em uma única Portaria para simplificar tramitação da radiodifusão

O Ministério das Comunicações pretende simplificar as regras da radiodifusão no Brasil. Segundo a pasta, a intenção é juntar diversas regras, normas e legislações sobre radiodifusão em uma única portaria, com o intuito de facilitar e incentivar a proliferação de rádios no país. O anúncio foi feito pelo Secretário de radiofusão do ministério das comunicações do Ministério de Ciência e Tecnologia, Maximiliano Martinhão, durante as comemorações dos 100 anos do rádio no Brasil.

 

Anatel já liberou mais de 4 mil antenas de 5G pelo Brasil. Rede está em 15 capitais

O 5G segue em expansão pelo Brasil. Segundo uma reportagem veiculada pela colunista Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, a Anatel e o governo brasileiro já liberaram mais de 4 mil antenas de 5G em 15 capitais do país. Com isso, cerca de 39 milhões de pessoas já estão cobertas pela nova tecnologia de internet móvel, desde que tenham dispositivos compatíveis com o 5G. Um painel realizado no SET Expo 2022, em agosto passado, revelou que a nova rede deverá chegar a todas as capitais estaduais até o final de 2022.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.