Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2022 @ 09:04

FM 90 completa mais um ano de operação em Salto (SP) e anuncia sorteios de aniversário

Salto - A emissora irá realizar blitz nas ruas para distribuição de placas que correspondem às premiações. Os sorteios estão previstos para o próximo dia 22

Publicidade

A FM 90 90.9 de Salto (SP) está prestes a completar 31 anos de operação. Para celebrar, a emissora anunciou uma promoção especial onde irá contemplar a sua audiência com prêmios surpresa. Para isso, estão sendo realizadas blitz nas ruas para distribuição de placas que correspondem às premiações. Os sorteios estão previstos para o próximo dia 22. Em outra ação, a emissora está divulgando que promoverá uma ação voltada à Copa do Mundo.

Com programação dedicada ao formato popular/hits, a FM 90 comemora no próximo dia 23 mais um ano de operação em Salto, município com população estimada em 120.779 (IBGE/2021) e que se localiza na região de Sorocaba. Para isso, a rádio começou a divulgar em seus canais digitais uma ação comemorativa. Nesta sexta-feira (16) será realizada mais uma blitz nas ruas. Quem encontrar com a equipe de promoções leva uma placa, esta que corresponde a um brinde surpresa.
https://tudoradio.com/dials/regiao/6-grande-sorocaba-e-arredores


Divulgação da ação especial de aniversário da FM 90 de Salto / Reprodução: redes sociais

A emissora orienta para que a audiência acompanhe a programação, pois no decorrer serão divulgados spoilers da localização da blitz e dos prêmios surpresa, estes que estão previstos para serem sorteados no dia 22 deste mês.

Outra novidade envolvendo o departamento promocional da FM 90 é em relação à Copa do Mundo, evento que tem início previsto para o dia 20 de novembro. A emissora de Salto anunciou que em breve iniciará uma ação especial voltada à competição mundial. Apesar disso, até o momento não foram informadas as premiações que serão distribuídas a audiência.

Tags: FM 90, Rádio, Salto, Ação, Promoção, Sorteio, Aniversário

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.