Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2022 @ 10:54

Ação publicitária une em rede as emissoras Jovem Pan FM e Massa FM

São Paulo – Apresentador Carlos Massa, o Ratinho, da Massa FM e Emílio Surita, da Jovem Pan FM, interagiram ao vivo na tarde desta terça-feira (13)

Publicidade

Uma ação publicitária uniu as redes Jovem Pan FM e Massa FM (lideradas pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo e Massa FM 92.9 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba, respectivamente) na tarde desta terça-feira (13) para divulgar uma campanha do Centro Universitário Uniasselvi. A ativação contou com a participação do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, da Massa FM e Emílio Surita, da Jovem Pan FM, interagiram ao vivo durante alguns minutos.

A ação ocorreu durante os programas a Turma do Ratinho, da Massa FM, e o Pânico, da Jovem Pan. Além da transmissão da campanha no dial local, as duas marcas realizaram a parceria em rádio nacional com a transmissão foi conjunta.


Assista acima a campanha realizada entre a Jovem Pan FM e a Massa FM

O objetivo da ação foi falar sobre educação. Emílio exaltou a campanha, dizendo que, quando se trata de educação, não deve haver concorrência. “Quando o assunto é o futuro do Brasil, não tem essa de concorrente. Somos todos brasileiros, unidos em prol da educação, pois é o conceito por trás da união das rádios”, ressaltou.

Ratinho contextualizou a ação com as comemorações dos 100 anos do rádio no Brasil. “Essa união é inédita. E olha que coincidência: no mesmo ano do centenário do rádio brasileiro. Isso é a história sendo construída ao vivo com você acompanhando”, contou Ratinho.

Os dois apresentadores também destacaram que não eram convidados nos programas. O que aconteceu foi uma transmissão simultânea da Massa FM e da Jovem Pan. Para abordar o tema, foram chamados Ricardo Grima e Paola de Borba, integrantes do centro universitário.

Grima deu mais detalhes sobre a instituição de ensino. “A UNIASSELVI tem sido pioneira do ensino a distância no Brasil. A gente mudou o segmento com o nosso diferencial de ter um tutor exclusivo em cada sala. Hoje estamos aí com avaliação máxima do MEC, mais de 1000 polos e 400 mil alunos em todo o país”, afirma Grima.

Com informações do site Massa News

Tags: Rádio, Jovem Pan FM, Massa FM, campanha publicitária, transmissão, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.