Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2022 @ 19:04

Fim de Expediente | 14 de setembro de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta quarta-feira, 14 de setembro de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Rádio Itatiaia avança pela terceira vez consecutiva em audiência. Jovem Pan FM e Antena 1 também crescem em Belo Horizonte

O mercado de Belo Horizonte acompanhou mais uma atualização sobre os dados de consumo de rádio na capital mineira e na região metropolitana. Em filtros de audiência como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), a Rádio Itatiaia FM 95.7 (jornalismo/popular-esportes) apresentou o seu terceiro avanço consecutivo, fato que a isola um pouco mais no topo do ranking FM. Na sequência, a Liberdade FM 92.9 (popular/sertaneja) sustenta a vice-liderança geral de audiência nos principais períodos da medição, condição mantida pela terceira vez consecutiva, considerando filtros como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). A BH FM 102.1 (popular/hits) aparece logo na sequência, emissora que é dona do segundo maior alcance do rádio mineiro (próxima da marca de 1,6 milhão de ouvintes únicos em 30 dias).

 

FM 90 completa mais um ano de operação em Salto (SP) e anuncia sorteios de aniversário

A FM 90 90.9 de Salto (SP) está prestes a completar 31 anos de operação. Para celebrar, a emissora anunciou uma promoção especial onde irá contemplar a sua audiência com prêmios surpresa. Para isso, estão sendo realizadas blitz nas ruas para distribuição de placas que correspondem às premiações. Os sorteios estão previstos para o próximo dia 22. Em outra ação, a emissora está divulgando que promoverá uma ação voltada à Copa do Mundo.

 

Ação publicitária une em rede as emissoras Jovem Pan FM e Massa FM

Uma ação publicitária uniu as redes Jovem Pan FM e Massa FM (lideradas pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo e Massa FM 92.9 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba, respectivamente) na tarde desta terça-feira (13) para divulgar uma campanha do Centro Universitário Uniasselvi. A ativação contou com a participação do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, da Massa FM e Emílio Surita, da Jovem Pan FM, interagiram ao vivo durante alguns minutos.

 

Associações ABERT, ANJ e ANER divulgam nota de repúdio após novos ataques contra a jornalista Vera Magalhães

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT), a Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER) e a Associação Nacional de Jornais (ANJ) divulgaram uma nota de repúdio contra os atos de intimidação contra a jornalista Vera Magalhães, que atualmente trabalha pela CBN FM 90.5 de São Paulo e TV Cultura. A profissional sofreu ofensas na noite desta terça-feira (13) no auditório do Memorial da América Latina, em São Paulo (SP), onde se realizou o debate dos candidatos ao governo estadual, promovido por Folha de S. Paulo, UOL e TV Cultura.

 

Rádio Banda B realiza ação para ouvir relatos de pessoas que tiveram momentos marcantes junto à emissora

A Rádio Banda B FM 79.3 AM 550 de Curitiba deu início a uma iniciativa que visa colher relatos de ouvintes que tiveram, em algum momento,  suas vidas influenciadas pela emissora paranaense. Denominada de "Banda B nos Bairros", a ação mobiliza repórteres e apresentadores para irem até as regiões escolhidas e ouvirem as pessoas. Nesta semana está prevista visita a um sítio, em Curitiba. Em outra ação, a estação promove iniciativas para divulgar a sua nova sintonia após o processo de migração AM-FM.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.