Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 15 de Setembro de 2022 @ 19:09

Fim de Expediente | 15 de setembro de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta quinta-feira, 15 de setembro de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Rádio Mix FM confirma data de reestreia em Belo Horizonte e outra afiliada em São Paulo

A futura Rádio Mix FM 90.3 de Belo Horizonte já tem data de estreia marcada. A inauguração da nova afiliada da Rede Mix de Rádio está prevista para o dia 20, ou seja, na próxima terça-feira. Desde a virada do mês a estação mineira assumiu o formato de programação da Rádio Mix FM, com um playlist jovem/adulto-pop e, na última segunda-feira (12), passou a veicular chamadas de expectativa sobre a chegada da rede. Com a capital mineira, a Rede Mix de Rádio estará em todas as capitais da região sudeste. Outra novidade é a confirmação de uma afiliada na região conhecida como Alta Paulista.

 

Rádios de Catanduva (SP) se unem na transmissão da 7ª edição de ação solidária voltada ao Hospital de Câncer

No próximo dia 24, a partir das 9h, acontece a 7ª edição do "O Rádio Abraça o HCC". A ação anual já é conhecida na cidade por unir emissoras de rádio para captação de recursos para o HCC (Hospital de Câncer de Catanduva). A programação irá unir as rádios do município e tem o objetivo de divulgar informações sobre o Hospital de Câncer de Catanduva e captar recursos para o tratamento oncológico dos pacientes.

 

Antena 1 apresenta novo estúdio para produções audiovisuais em São Paulo

A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo apresentou nesta quarta-feira (14) seu novo estúdio. O espaço foi construído com uma acústica especial, desde as paredes ao chão, com equipamentos de alta tecnologia e acústica para a transmissão e produção de conteúdos em áudio e vídeo. Além disso, a equipe também passou por treinamento para melhorar o desempenho das funções. Gavin James, nome internacional que costuma figurar no playlist de FMs de formato adulto-contemporâneo, estreou o estúdio Antena 1 nesta noite de ontem (14).

 

Moov FM já está no ar em Goiânia com novo formato urbano no dial brasileiro

O dial de Goiânia está com uma novidade no ar. A Moov FM 101.7 estreou sua programação em definitivo nesta quinta-feira (15). A nova emissora é originada do processo de migração AM-FM da antiga Rádio Daqui AM 1230. A estreia da rádio foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com desta quinta-feira.

 

CBN realiza edição do Fim de Expediente Especial com plateia em São Paulo

A CBN FM 90.5 de São Paulo vai realizar mais uma edição especial do programa Fim de Expediente com a presença de plateia. Atração será realizada nesta sexta-feira (16), no Teatro Eva Herz, que fica no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. A participação do público é gratuita.

 

Jovem Pan News completa primeiro ano de operação em Florianópolis (SC)

A Jovem Pan News FM 103.3 de Florianópolis completou no último dia 7 o seu primeiro ano de operação na capital catarinense. A estação surgiu por meio de um processo de migração AM-FM. Para comemorar, a rádio vem promovendo uma programação especial ligada às eleições deste ano, a qual inclui debate, sabatinas e cobertura especial para o dia 2 de outubro.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.