Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 19 de Setembro de 2022 @ 09:03

Nativa FM movimenta ações locais em Campinas (SP) e retorna com a visita premiada

Campinas - Entre as ações, a audiência poderá ir com a emissora até São Paulo para conferir a gravação do DVD do Munhoz e Mariano. As participações nas ações são realizadas mediante ao Whatsapp da rádio

Publicidade

A Nativa FM 89.3 de Campinas está realizando uma série de ações em meio a sua programação. Entre as novidades está o retorno da promoção Visita Premiada, onde a emissora visita a audiência e distribui prêmios. Participando, os ouvintes ainda podem ir com a rádio até São Paulo para conferir a gravação do DVD do Munhoz e Mariano. Para concorrer é preciso acompanhar a programação da emissora e se inscrever pelo canal de participação do WhatsApp.

Liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, a afiliada da Grande Campinas iniciou recentemente novas ações promocionais. Uma delas se trata do retorno da "Visita Premiada", a qual participando, a audiência concorre a diversos prêmios, incluindo eletroportáteis, eletrônicos e brindes da rádio. Para participar, basta encaminhar os dados completos do participante pelo Whatsapp (19) 3771-3770.


Arte de divulgação da promoção Visita Premiada

Após a inscrição, é necessário acompanhar a programação. No dia em que a equipe da Nativa FM sair em busca das casas dos ouvintes cadastrados na promoção será divulgada uma senha. Ao chegar na residência da pessoa sorteada, esta terá um minuto para responder a senha. Caso acerte, os prêmios serão entregues no mesmo momento. Entre as premiações estão eletroportáteis das fabricantes Mondial, Arno, Philips, Philco, Oster, Electrolux e Brastemp. A lista ainda inclui produtos de limpeza, alimentícios e itens de supermercado.

Em outra ação, a audiência da Nativa FM de Campinas pode ir junto com a emissora para conferir a gravação do DVD do Munhoz e Mariano, na qual está prevista para ocorrer no próximo dia 21, no Vibra São Paulo. Ao todo cinco ouvintes serão sorteados. Para concorrer, basta encaminhar uma mensagem para o Whatsapp da rádio mencionando "Munhoz e Mariano" e os dados completos do participante. O sorteio está previsto para ser realizado nesta segunda-feira (19), às 16h, dentro do programa Tarde Nativa.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Nativa FM, Rádio, Campinas, Ação, Promoção, Sorteio, Prêmios

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.