Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 20 de Setembro de 2022 @ 13:09

Radialista Rodrigo Tubaraum sofre AVC e evento solidário será realizado para arrecadação de doações

Uberaba – Profissional conta com longa carreira no rádio mineiro e passagem como colaborador do tudoradio.com

Publicidade

O radialista Rodrigo Viriato, mais conhecido no meio rádio como Tubaraum, foi vítima de um acidente vascular encefálico (AVE ou AVC) no início do mês de julho. Desde então, o profissional vem passando por vários tratamentos e, por conta disso, está recebendo doações. Um evento está sendo realizado em Uberaba para fazer a arrecadação de donativos ao radialista e ao menino Bernardo, que foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda em agosto.

O evento ‘Drive In Festival’ começou na segunda-feira (19) e vai até esta quarta-feira (21), a partir das 18h30, no estacionamento aberto do Praça Uberaba Shopping Center. A entrada são dois alimentos não perecíveis por pessoa. A programação conta com bingos, filmes e shows. No local, também haverá lanchonetes e toda a renda será revertida para ajudar no tratamento de Rodrigo e Bernardo.

Segundo informações que foram publicadas no site da Amirt, Tubaraum precisou passar por uma cirurgia na cabeça, mas por conta de complicações, ficou entubado por 10 dias, tomando altas doses de medicações diversos e alimentação por sonda enteral. No dia 21 de julho, o radialista precisou retornar ao centro cirúrgico para realizar uma traqueostomia. 

Ele recebeu alta e está em casa respirando sem a ajuda de aparelhos, sem sonda e fazendo alimentação via oral. Para continuar o tratamento em casa, a família pede doações de fraldas tamanho XXG, sabonete líquido, óleo de girassol, lenço umedecido, lençol, legumes, verduras, água de coco e gelatina. Os interessados em ajudar com doações devem entrar em contato através dos telefones (34) 9.9662-7757 ou (34) 9.9964-8678.

Já Bernardo iniciou o tratamento, mas apresentou reação alérgica a um quimioterápico essencial no tratamento da doença. O substituto do medicamento só é comprado via importação. O menino necessita de 10 ampolas, com custo estimado de compra e importação de R$ 90 mil. A família pede ajuda para arrecadar o valor por meio de uma vaquinha online.

Rodrigo Tubaraum conta com longa carreira no rádio. Em Uberaba, o profissional atuou por rádio como a 98 FM 98.1, Sete Colinas FM 101.7, além de projetos como a Rádio 10 Uberaba, Tubaraum Rádio Show, além de ser colaborador do tudoradio.com, realizando entrevistas com nomes conhecidos do meio e produzindo colunas que foram publicadas no portal.


Radialista Rodrigo Tubaraum está necessitando doações

Tags: Rádio, Rodrigo Tubaraum, Uberaba, doação, Minas Gerais

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.