Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 24 de Setembro de 2022 @ 10:04

VOX FM e jornal local promovem debates com candidatos de Catanduva (SP)

Catanduva - Os encontros estão previstos para ocorrer na próxima terça-feira (27) e quinta-feira (29) e serão promovidos em parceria com o jornal O Regional

Publicidade

A VOX FM 103.5 de Catanduva deverá levar ao ar na próxima terça-feira (27) e quinta-feira (29) debates com os candidatos a deputado estadual e federal do município. Os encontros ocorrem às 10h e serão promovidos em parceria com o jornal O Regional. Além disso, os veículos já anunciaram que estarão mobilizados para no dia 2 de outubro para os trabalhos de votação e apuração.

Assim como já é de hábito na programação da VOX FM desde 1982, os debates políticos deste ano já foram anunciados. Em duas datas diferentes, o próximo está previsto para ocorrer na próxima terça-feira (27), data em que foram convidados os candidatos a deputado estadual Beth Sahão (PT), Dr. Ricardo Zupirolli (PMB), João César (PL) e Robinson Casal (PDT).

Já na quinta-feira (29), está previsto para participar do encontro os candidatos a deputado federal Dr. Beto Cacciari (PL), Dr. Nilton Cândido (PSB), Dr. Sinval Malheiros (Patriota) e Fabio Manzano (MDB).

Os debates serão compostos de três blocos, sendo no primeiro voltado para que os candidatos respondam a questões enviadas por ouvintes e leitores. Já no bloco intermediário as perguntas serão feitas por jornalistas e, no último, os candidatos vão se confrontar de forma direta.

A audiência terá várias formas para acompanhar o debate com os candidatos de Catanduva. Além de ser levado ao vivo, a partir das 10h, na programação da VOX FM, o encontro também poderá ser acompanhado pelos canais digitais da emissora, incluindo site, aplicativo e redes sociais. Enquanto isso, o jornal O Regional trará tanto os detalhes e análises na edição impressa, quanto as atualizações de momento em suas redes sociais.

Outra cobertura referente às eleições se dará no dia 2 de outubro. Ao longo do dia as equipes dos dois veículos também estarão nas ruas para acompanhar a votação e a apuração. A cobertura contará com entrevistas, comentários e demais informações referente ao pleito eleitoral.

Com informações do jornal O Regional


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: VOX FM, Rádio, Catanduva, Jornal O Regional, Eleições, Debate, Encontro, Cobertura

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.