Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2022 @ 19:15

Fim de Expediente | 26 de setembro de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta segunda-feira, 26 de setembro de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Rádios se unem e realizam carreatas pelas ruas de São Paulo, Campinas e São José dos Campos

Quem andou pelas ruas de São Paulo, São José dos Campos e de Campinas neste domingo (25), notou que havia algo diferente. Algumas das principais vias dessas cidades receberam carreatas alusivas ao Dia Nacional do Rádio, comemorado ontem. Frotas promocionais e de reportagem de várias emissoras de rádio participaram da iniciativa, que foi coordenada pela AESP e faz parte do projeto "Rádio + 100 Anos", referente ao centenário do rádio no Brasil

 

Nova Onda FM promove ações para sorteios de ingressos para shows de Belo e Marisa Monte

A Nova Onda FM 99.3 de Mogi Guaçu deu início a novas ações promocionais para contemplar a audiência com ingressos para os shows dos cantores Belo e Marisa Monte, em Jaguariúna. Outra ação se refere ao Setembro Amarelo, campanha que é apoiada pela estação em suas redes sociais.

 

Marca Super Rádio Tupi completa 87 anos em operação no Rio de Janeiro e anuncia transmissão da Copa do Catar

Uma das mais tradicionais emissoras de rádio comemorou aniversário no último domingo (25), mesmo dia em que foi celebrado o Dia do Rádio. A Super Rádio Tupi completou 87 anos em operação na frequência FM 1280. Instalada no Rio de Janeiro, a Super Rádio Tupi também é retransmitida em 96.5 FM no Rio de Janeiro e é uma das rádios mais ouvidas na capital fluminense, com destaque para a sua recente trajetória na corrida pela audiência FM local (emissora está no top 4 do Rio de Janeiro). A emissora também anunciou que vai transmitir os jogos da Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro.

 

Caiobá FM apresenta mudanças técnicas e em sua equipe. Celso Ribeiro anuncia retorno

A Caiobá FM 102.3, tradicional emissora de formato popular/hits de Curitiba, entra na reta final de setembro com uma série de novidades. Celso Ribeiro, conhecido profissional de rádio na capital paranaense, anunciou publicamente o seu retorno à emissora. Outra novidade é relacionada ao restabelecimento da cobertura original de seu sinal na região, após reforma em sua estrutura de transmissão. SIRA, grupo que controla a Caiobá FM, também vive momento com outras novidades.

 

Grupo de estudos da UFRGS lança o podcast Pesquisa em Rádio em Porto Alegre

O Núcleo de Estudos de Rádio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (NER/UFRGS) lança o podcast Pesquisa em Rádio na próxima sexta-feira (30), quando é comemorado o Dia Internacional do Podcast. Os seis episódios da primeira temporada serão disponibilizados sempre às sextas-feiras nas principais plataformas de áudio, como Spotify e Anchor.

 

Atividade FM tem nova direção geral em Brasília

A Atividade FM 107.1 de Brasília abre a semana com mudanças relacionadas a sua gestão. A emissora passa a contar com Marlon Mayer como diretor geral. A novidade marca o retorno do profissional, que já teve passagem pela rádio desempenhando atividades ligadas à gestão artística.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.