Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 27 de Setembro de 2022 @ 17:20

Massa FM de São Paulo promove ação para contemplar audiência com uma motocicleta

São Paulo - Para participar, é necessário acompanhar a programação e se cadastrar através do site da rádio. O resultado está previsto para ser divulgado nesta sexta-feira (30)

Publicidade

A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo deu início recentemente a promoção Amor ou Esquema, esta que vai contemplar a audiência com uma motocicleta Honda Elite 125. Para participar, é necessário acompanhar a programação e se cadastrar através do site da rádio. O resultado está previsto para ser divulgado nesta sexta-feira (30).

Um dos modelos da linha Scooter da Honda foi escolhido para ser o prêmio de uma ação realizada pela emissora paulistana. Com promoção válida para toda a Rede Massa FM e em parceria com o cantor Wesley Safadão, a audiência poderá ser premiada no próximo dia 30 com uma motocicleta Honda Elite 125, ano/modelo: 2022/2022. Entre as vantagens da motocicleta estão o baixo consumo de combustível, câmbio automático, iluminação led e freios CBS.


Divulgação da ação Amor ou Esquema / Reprodução: redes sociais

O ganhador(a) da ação será aquele que for eleito com a resposta mais criativa, a partir da seguinte pergunta: Você quer a moto da Massa FM e do Safadão pro Amor ou Esquema? Para participar, a audiência deverá acompanhar a Massa FM e anotar três vezes (dia e horário) em que foram emitidos durante a programação um sinal sonoro da moto. Em seguida, basta acessar o site da rádio, clicar no menu promoções, escolher a ação relacionada e preencher o formulário.

A promoção vem sendo amplamente divulgada pelos canais digitais da Massa FM, incluindo site e redes sociais. No intuito de aumentar as chances de faturar o prêmio, a emissora lembra que é permitido repetir as participações, contanto que os registros dos sinais sejam diferentes.

O regulamento da promoção Amor ou Esquema se encontra disponível para consulta no site da emissora. Segundo o documento, o resultado com o ganhador(a) da motocicleta Honda Elite 125 será divulgado na próxima sexta-feira (30).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, Rádio, São Paulo, Ação, Promoção, Sorteio, Prêmio, Motocicleta, Honda, Elite 125

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.