Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 27 de Setembro de 2022 @ 19:08

Fim de Expediente | 27 de setembro de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta terça-feira, 27 de setembro de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

BIA Advisory lista o top 10 de faturamento em rádio nos Estados Unidos. iHeartMedia segue liderando

Assim como ocorre anualmente, a BIA Advisory analisou e divulgou o top 10 do faturamento de rádio nos Estados Unidos, consolidando os dados de cada grupo de emissoras. Como era esperado, até pelo seu tamanho, a iHeartMedia lidera o ranking, com US $2,2 bilhões em receita em 2021. Audacy e Cumulus Media aparecem na sequência. Os dados de faturamento ganharam ainda mais importância devido a possibilidade de análise sobre a recuperação do mercado publicitário no pós-pandemia da covid-19.

 

Emissoras do Grupo Jaime Câmara sofrem ataque hacker e permanecem fora no ar na internet

O Grupo Jaime Câmara, responsável pela operação da Executiva FM 92.7, CBN FM 97.1 e Moov FM 101.7, todas emissoras sediadas em Goiânia, foi vítima de um ataque hacker criminoso que bloqueou o acesso aos sistemas da empresa. A ação também prejudica os trabalhos de portais de notícias e da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás e Tocantins. Até o fechamento desta matéria, as emissoras de rádio seguiam inoperantes no digital.

 

Ministério das Comunicações revoga exigência de seguro-garantia para parcelamento de outorga da radiodifusão

O Ministério das Comunicações (MCom) publicou, nesta terça-feira (27), o Decreto nº 11.210/22, que revogou os dispositivos que autorizavam o poder público a exigir a apresentação de seguro-garantia nos casos de parcelamento do preço público da outorga decorrentes de processo de licitação, de alteração de características técnicas e de migração AM-FM. O MCom ainda publicará uma portaria regulamentando essas novas alterações, para colocar em prática e analisar os pedidos de parcelamento.

 

Rede Mix de Rádio expande e projeta afiliadas no Ceará, Paraná e Santa Catarina

A Rede Mix de Rádio, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, está com planos de expandir sua marca para mais cidades no país. Com 40 afiliadas, a rede contou com a estreia em importantes capitais no país, como Salvador, Curitiba, Cuiabá e, mais recentemente, Belo Horizonte. Com isso, segundo informações da rede através de um comunicado à imprensa, existem conversas para novas emissoras atuarem como afiliadas da Rádio Mix de Rádio nos próximos meses, com a meta de alcançar a marca de 50 estações carregando a bandeira da Rádio Mix FM.

 

Assembleia estadual mineira realiza sessão solene em homenagem aos 100 anos do rádio

A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realizou uma sessão solene em homenagem aos 100 anos do rádio no Brasil. O evento ocorreu nesta segunda-feira (26) e prestou uma homenagem ao presidente da Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT), Luciano Pimenta Corrêa Peres.

 

Massa FM de São Paulo promove ação para contemplar audiência com uma motocicleta

A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo deu início recentemente a promoção Amor ou Esquema, esta que vai contemplar a audiência com uma motocicleta Honda Elite 125. Para participar, é necessário acompanhar a programação e se cadastrar através do site da rádio. O resultado está previsto para ser divulgado nesta sexta-feira (30).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.