Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2022 @ 09:04

Educadora FM promove ação voltada à Copa do Mundo e anuncia expectativa para sorteio de iPhone 14

Campinas - Entre os prêmios estão uma Smart TV de 50 polegadas e álbuns e figurinhas da copa. Além disso, a emissora deverá iniciar em breve uma ação para sorteio de iPhone 14

Publicidade

A Educadora FM 91.7 de Campinas iniciou uma ação voltada à Copa do Mundo 2022. Nela, os ouvintes terão a oportunidade de serem contemplados com prêmios que incluem desde álbum da competição e figurinhas, até uma Smart TV de 50 polegadas. O resultado está previsto para ser divulgado na próxima segunda-feira (3). Além disso, a emissora iniciou expectativa para uma promoção que contemplará o ouvinte com um iPhone 14.

Denominada de "Os Figurinhas", a Educadora FM irá premiar dois ganhadores. O primeiro fatura uma Smart TV de 50 polegadas, um álbum capa dura e mais 500 figurinhas. Já o segundo contemplado na promoção será premiado com um álbum capa dura, além de 250 figurinhas.

Para participar o ouvinte deverá acompanhar a programação, pois será publicada as figurinhas da emissora no perfil da Educadora FM no Instagram. As publicações ficarão disponíveis por apenas 20 minutos e, durante este período, o participante deve curtir e comentar o post com a #HexaComAEducadora.


Divulgação da ação Os Figurinhas / Reprodução: redes sociais

Feito os procedimentos acima, a audiência já estará concorrendo a um kit com Álbum da Copa, acrescido de 250 figurinhas. Portanto, se uma das figurinhas for uma lendária, há a chance do ouvinte ser o dono da primeira colocação na premiação, a qual o contemplará com uma Smart TV de 50 polegadas, um álbum capa dura e mais 500 figurinhas.

O resultado da promoção "Os Figurinhas" está previsto para ser divulgado durante o "Manda Bala", atração que vai ao ar em duas edições diárias, sendo às 14h e 22h. Aos sábados o programa é veiculado às 10h e aos domingos às 10h e às 19h.

Além desta promoção, a Educadora FM trabalha outras e, recentemente, começou a promover expectativas em seus canais digitais para uma futura ação que irá sortear um iPhone 14, nova geração da linha de smartphones da Apple e que foi lançado no último dia 7, nos Estados Unidos.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Educadora FM, Rádio, Campinas, Ação, Promoção, Sorteio, Smart TV, Álbum, Copa do Mundo, Figurinhas

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.