Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2022 @ 17:03

Dia do Radialista em Assis é marcado por partida de futebol entre profissionais do meio e ação de solidariedade

Assis - A homenagem foi marcada por um encontro entre os profissionais, partida de futebol e uma ação solidária para contribuir com um locutor que se encontra acamado

Publicidade

Em Assis, um evento ocorreu no último domingo (25) para homenagear os profissionais do meio que atuam no município. Entre os destaques esteve uma partida de futebol e até uma ação solidária para contribuir com um locutor que se encontra acamado.

Diversas celebrações comemorativas ao Dia do Radialista ocorreram nos últimos dias em diversas regiões brasileiras. Em Assis, na região de Marília, houve um evento que reuniu radialistas e integrantes de outros meios da cidade no gramado da "Areninha Zé Corrêa”, na vila Operária. Além de uma partida de futebol, foi realizado o "Troféu Augusto César", denominação da premiação que ocorreu em virtude de uma homenagem ao narrador esportivo Augusto César Pires Galvão, profissional que se encontra acamado, após sofrer de uma grave doença.

Antes da partida, a esposa de Augusto, Claudeli de Oliveira, esteve no local com o filho primogênito "Gutinho".

"Gostaria de agradecer a todos os presentes e dizer que o Augusto está muito feliz em saber que os colegas com quem ele trabalhou estão fazendo essa homenagem e ajudando ele em sua recuperação", disse Claudeli.

Além do intuito solidário do evento, os profissionais presentes tiveram a oportunidade de se reencontrar e recordarem, por meio de um bate papo, sobre várias histórias nos meios de comunicação.

Com informações do portal Assis City

Tags: Dia do Radialista, Evento, Ação, Solidária, Partida de Futebol, Troféu, Homenagem

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.