Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 03 de Outubro de 2022 @ 13:05

Equipe da Novabrasil FM faz um tour pelo local onde será realizado o Festival Novabrasil

São Paulo – Evento será realizado nos dias 15 e 16 no Sambódromo do Anhembi, na capital paulista

Publicidade

A Novabrasil FM 89.7 de São Paulo está com intensa divulgação do Festival Novabrasil 2022. O evento tradicional do calendário promocional da emissora do formato adulto-contemporâneo será realizado nos dias 15 e 16, no Sambódromo do Anhembi, na capital paulista. Como forma de divulgar o evento, a equipe da rádio fez um tour pelo local para que o ouvinte que pretende ir ao festival fique mais familiarizado com o recinto.

A equipe da Novabrasil foi até o Sambódromo do Anhembi para fazer um vídeo explicando detalhadamente onde ficará cada lugar. É possível observar também onde se localiza cada setor com a simulação da visão de cada um deles. 

A entrada da pista e arquibancada serão em portões diferentes com acesso pela Avenida Olavo Fontoura, no vídeo é possível conhecer o caminho até o setor escolhido. A organização do evento recomenda que o deslocamento até o festival seja feito através de transporte público (ônibus, metrô, taxi e apps). 

A rota dos ônibus que passam na região do evento tem como caminho as mais variadas localidades da cidade de São Paulo, além de estar ao lado do terminal rodoviário do Tietê, que é um dos maiores de São Paulo. A abertura de portões está prevista para as 13h. O primeiro show tem previsão de começar às 15h.


Tour sobre o Festival Novabrasil FM

A lista de artistas que está sendo divulgada pela Novabrasil FM conta com Gal Costa, Frejat, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Gilsons, Nando Reis, Baby do Brasil e Pepeu Gomes, Elba Ramalho, Zeca Baleiro, Vanessa da Mata, Bala Desejo e Laboratório Fantasma (composto pelos cantores Emicida, Drik Barbosa, Fióti e Rael).

A edição deste ano do Festival Novabrasil FM tem como tema “Chega de saudade”, devido à suspensão da realização do festival nos últimos dois anos por conta da pandemia do coronavírus. Com isso, o evento, que uma das principais ações promocionais da emissora do formato adulto-contemporâneo terá dois dias.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Novabrasil FM, Festival Novabrasil, programação, Acervo MPB, podcast, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.