Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 06 de Outubro de 2022 @ 13:12

Rede Paraíba anuncia migração da estação que abriga a CBN AM em João Pessoa

João Pessoa – No FM, emissora passará a ser chamada como João Pessoa FM

Publicidade

A Rede Paraíba de Comunicação anunciou a migração AM-FM da estação que abriga a CBN AM 920 de João Pessoa (PB). Com a mudança no dial, a emissora vai operar no dial 97.7 FM passando à se chamar João Pessoa FM, e a emissora jornalística do Sistema Globo de Rádio continuará transmitindo como CBN FM 101.7 de João Pessoa. A data definitiva das mudanças ainda não foi anunciada.

Ainda na Paraíba, a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC). finaliza a instalação do parque de transmissão de vai abrigar as antenas da Tabajara FM 105.5 e da Parahyba FM 103.9 de João Pessoa. Esta última é resultante da migração AM-FM da 1.110 AM de João Pessoa.

O diretor-presidente da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos, assinou contrato de parceria com o conhecido comunicador Tony Show, que teve passagens pelas emissoras do Sistema Correio de Comunicação nos anos 1980 e 1990, pela antiga FM O Norte e pela 100.5 FM.


Logotipo da futura João Pessoa FM / Foto: Redes sociais

De acordo com as informações, o contrato é semelhante à parceria que o comunicador já teve com a antiga FM O Norte e com a 100.5 FM, em que após o pagamento das despesas o lucro seria dividindo entre as partes. Tony já antecipa a volta de seu “Programa Tony Show”, com a fórmula de mesclar música, informação e a participação dos ouvintes, em quadros como “Fala Povo!”. “Vem aí, a João Pessoa FM: a sintonia da capital”, ressalta Tony Show.

Colaboração de José do Rádio

Tags: Rádio, João Pessoa, CBN, João Pessoa FM, migração AM-FM

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.