Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 06 de Outubro de 2022 @ 15:04

Top FM passa a implantar novidades em sua programação em São Paulo

São Paulo – Radialista Ricardo Tofanelo assumiu a direção da emissora no dia 1º de setembro

Publicidade

A Top FM 104.1 de São Paulo está implantando uma série de novidades em sua programação. A emissora do formato popular/sertanejo está renovando sua plástica e também inserindo programas na sua grade. Além disso, a rádio vai transmitir sua programação em diversas plataformas, oferecendo mais possibilidades artísticas e comerciais, segundo a própria emissora.

O comunicador Samuel Gonçalves comanda a programação da Top FM das 5h às 7h. com clássicos do sertanejo e as principais notícias e informações do dia. A grade da Top FM conta com o Tocamos Todas em uma Sequência, que vai ao ar em dois horários, às 7h e às 13h. Às 9h, tem o Família Top, onde um ouvinte vai contar sua história de vida. Na sequência tem o Game Top, uma disputa interativa com ouvintes durante toda a semana com a final na sexta-feira valendo prêmios exclusivos. A atração vai ao em duas edições, às 10h e às 15h. 

Ao meio-dia começa o Topzeira com entretenimento e interações com artistas e ouvintes. De acordo com as informações, a emissora ainda amadurece a ideia de ter um humorístico em sua grade, assim como também abrir seu pilar musical, além de ter como foco a geração de mais conteúdo no rádio e nas mais diversas áreas.

A Top FM também está veiculando o Break da Torcida, quando um jogador que está no álbum da Copa do Mundo faz uma participação no break os ouvintes devem acertar o nome do atleta e se ele deve ser titular ou reserva da Seleção Brasileira na Copa. O prêmio será o álbum de figurinhas oficial da copa Qatar 2022.

Nova gestão artística

Desde o dia 1º de setembro, a rádio está sob a direção do radialista Ricardo Tofanelo. O profissional conta com passagens por rádios importantes da capital paulista, como Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. Ele também teve cinco passagens pela Metropolitana FM 98.5 de São Paulo (com passagens pelos programas Chupim e Metronight).

Tofanelo também foi coordenador de promoção da Energia 97 FM 97.7. Além disso, também atuou pela Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes. Teve ainda passagens pela RedeTV, quando participou de programas de Luciana Gimenez e Clodovil. Ele também dirigiu o programa Fala que eu te escuto da TV Record. Também foi responsável por uma afiliada da Rede Band FM no interior de Minas Gerais e responde pelo projeto RedeTof.

A Top FM tem ainda o programa Oxydance, marca consagrada no rádio que permanece na programação, com a apresentação do Carlinhos. A equipe de promoção, supervisionada por Ricardo Tofanelo, será integrada por Rodermil Pizzo, conhecido nome do marketing. A produção artística da emissora está sob a responsabilidade do radialista e produtor Felipe Narciso, que também atua pela Ventura FM 90.1 de Lençóis Paulista (SP).

Tags: Rádio, Top FM, programação, Ricardo Tofanelo, São Paulo, mudança

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.