Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 06 de Outubro de 2022 @ 19:18

Fim de Expediente | 6 de outubro de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta quinta-feira, 6 de outubro de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Investimento em anúncios digitais avançam 12% no 1º semestre de 2022

Acessível ao rádio, o volume de investimento em anúncios digitais apresentou um considerável avanço na primeira metade de 2022. Segundo o estudo Digital AdSpend Brasil, conduzido pela IAB Brasil e pela Kantar IBOPE Media, houve um crescimento de 12% em comparação ao mesmo período de 2021. E a tendência para a segunda metade deste ano é também de alta, considerando as tradicionais datas comemorativas do varejo. O rádio participa desse bolo, através de iniciativas em plataformas digitais.

 

Rádio Clube avança no processo de migração AM-FM e já opera em caráter experimental no Leste Paulista

O processo de migração AM-FM tem movimentado o dial de várias regiões do país, sendo ele na faixa estendida ou na convencional do FM. Desta vez a novidade fica por conta da Rádio Clube FM 93.1 de Itapira, emissora que iniciou no dia 22 de setembro a sua operação em caráter experimental na nova sintonia. O Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou a atualização no dial.

 

Sistema Globo de Rádios e Editora Globo abrem inscrições para o Programa de Estágio 2023

O Sistema Globo de Rádios e a Editora Globo estão com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2023. O processo seletivo, realizado em conjunto pelas duas empresas, abrange vagas para as redações dos jornais O Globo e Extra, da Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro, BH FM 102.1 de Belo Horizonte e da CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, das revistas e de áreas corporativas, como tecnologia, comercial, marketing, jurídico e financeiro.

 

Rede Paraíba anuncia migração da estação que abriga a CBN AM em João Pessoa

A Rede Paraíba de Comunicação anunciou a migração AM-FM da estação que abriga a CBN AM 920 de João Pessoa (PB). Com a mudança no dial, a emissora vai operar no dial 97.7 FM passando à se chamar João Pessoa FM, e a emissora jornalística do Sistema Globo de Rádio continuará transmitindo como CBN FM 101.7 de João Pessoa. A data definitiva das mudanças ainda não foi anunciada.

 

Top FM passa a implantar novidades em sua programação em São Paulo

A Top FM 104.1 de São Paulo está implantando uma série de novidades em sua programação. A emissora do formato popular/sertanejo está renovando sua plástica e também inserindo programas na sua grade. Além disso, a rádio vai transmitir sua programação em diversas plataformas, oferecendo mais possibilidades artísticas e comerciais, segundo a própria emissora.

 

Caiobá FM segue com mudanças em sua equipe e anuncia o radialista Jeffix

A Caiobá FM 102.3 de Curitiba continua apresentando novidades relacionadas a sua equipe de comunicadores. Desta vez, a emissora passou a contar com os trabalhos de Jeffix, um dos locutores de rádio mais conhecido da capital paranaense e que passa a fazer parte da grade vespertina da emissora.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.