Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 07 de Outubro de 2022 @ 09:05

Dumont FM promove ação para sortear ingressos para os shows de Coldplay e Imagine Dragons

Jundiaí - As apresentações estão previstas para este mês, em São Paulo

Publicidade

A Dumont FM 104.3 de Jundiaí deu início a novas ações promocionais dedicadas aos seus 40 anos. Ambas irão possibilitar que a audiência confira os shows das bandas Coldplay e Imagine Dragons, os quais estão previstos para ocorrer neste mês, no Allianz Parque, em São Paulo. As inscrições ocorrem pelo site e aplicativo da rádio.

Com programação voltada ao formato jovem/pop, a Dumont FM segue movimentando o seu departamento promocional em Jundiaí, no interior paulista. Desta vez, a emissora incluiu mais duas ações voltadas a shows/apresentações musicais. A primeira é relacionada ao show do Coldplay, banda britânica de rock alternativo que se apresentará em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22 de outubro. Em uma das datas, a audiência da rádio e mais quatro amigos serão premiados para conferir o evento. O sorteio desta promoção está previsto para ocorrer na próxima terça-feira (11), às 16h.


Ação envolvendo o show do Imagine Dragons, em São Paulo / Reprodução: redes sociais

Já no dia 27 de outubro, também no Allianz Parque, o Imagine Dragons estará realizando um show que faz parte da sua turnê Mercury World Tour no Brasil. Participando da ação, o ouvinte fatura quatro ingressos para acompanhar a apresentação da banda de pop rock. A divulgação do resultado deve ser realizada no próximo dia 24, às 16h.

Em ambas as promoções, as inscrições podem ser realizadas por meio do site da rádio e também do aplicativo (disponibilizado nas versões iOS e Android). Caso opte pela página na internet, basta acessar a home principal, clicar no menu promoções, selecionar a ação desejada e preencher os dados solicitados e clicar em cadastrar.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Dumont FM, Ação, Promoção, Sorteio, Ingressos, Show, Coldplay, Imagine Dragons

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.