Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Sexta-Feira, 07 de Outubro de 2022 @ 11:16

Rádio Itatiaia define 20 profissionais para a cobertura da Copa do Mundo no Catar

Belo Horizonte – Emissora vai transmitir 25 partidas do torneio que será realizado em novembro

Publicidade

A Rádio Itatiaia FM 95.7 de Belo Horizonte definiu sua equipe que irá fazer a cobertura da Copa do Mundo do Catar, que será realizada do dia 20 de novembro a 18 de dezembro. Com isso, a emissora mineira mantém sua tradição de transmissão da competição, que vem sendo realizada desde a Copa da Inglaterra, em 1966.

Segundo as informações da Rádio Itatiaia, a primeira parte da equipe chega no dia 14 de novembro. A equipe estará completa no dia 17, com os repórteres e comentaristas com informações três dias antes da primeira partida da competição entre Catar e Equador.

Serão 25 partidas transmitidas na íntegra na fase de grupos e reta final do torneio. Além disso, informação de todos os 64 jogos que serão disputados nos modernos estádios catarianos. Será a 15ª Copa consecutiva da Itatiaia com equipe própria.

“Seremos a maior equipe de Rádio do Brasil, no Catar. Vamos investir pesado em nossa cobertura digital, além de todo o trabalho espetacular que fazemos no dial há 15 coberturas de Copas do Mundo. Vou aproveitar e dar um spoiler: vamos revelar os bastidores do maior evento esportivo do mundo de um jeito muito especial, que ninguém nunca mostrou. Estamos animados e ansiosos pelo o que está por vir e, claro, para trazer o Hexa com a gente!”, afirma Diogo Gonçalves, presidente da Rádio Itatiaia.

O time da Engenharia será o primeiro a chegar ao país da Copa do Mundo e em 10 de novembro já inicia a montagem dos estúdios da Itatiaia no Centro Internacional de Imprensa. No dia 14, chega a primeira parte da equipe de repórteres e comentaristas com o time estando completo em 17 de novembro, três dias antes do pontapé inicial que será na partida entre Catar e Equador.

“Será nossa 15ª Copa do Mundo com equipe própria, pois estamos em todas desde 1966, na Inglaterra! Será mais uma grande cobertura internacional, com o padrão Itatiaia de qualidade e seguindo as diretrizes de integração que marcam este momento da empresa”, afirma João Vitor Xavier, vice-presidente da Holding Itasat.

A Rádio Itatiaia vai acompanhar a última parte da preparação da Seleção Brasileira, a partir de 11 de novembro. O repórter Wellington Campos estará lado a lado com o grupo comandado pelo técnico Tite no período de treinamentos em Turim, na Itália.

"A Itatiaia é a emissora dos grandes eventos. Já estamos na contagem regressiva para mais uma cobertura grandiosa, direto do país da Copa, com a maior equipe do rádio brasileiro", afirma Michel Angelo, diretor de esportes da Itatiaia.


Profissionais que farão a cobertura da Copa do Mundo / Imagem: Instagram

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, Rádio Itatiaia, Copa do Mundo, Catar, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.