Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 11 de Outubro de 2022 @ 13:14

Jovem Pan FM realiza o Radio Celebrate com Alok e Dennis DJ para comemorar 25 anos em Florianópolis

Florianópolis – Alok se apresenta nesta quarta-feira (12), enquanto Dennis DJ será a atração no sábado (15), ambos na casa noturna P12

Publicidade

A Jovem Pan FM 101.7 de Florianópolis vai realizar o Radio Celebrate para comemorar seus 25 anos na capital catarinense. Nesta quarta-feira (12), a emissora recebe o DJ Alok e o trio Rooftime para comandar a festa de aniversário da rádio. Já no sábado (15), a emissora integrante da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo realiza um show com Dennis DJ no P12, na Praia de Jurerê Internacional.

Ao lado de Alok, o evento da Jovem Pan FM contará com trio Rooftime, que conquistou a cena eletrônica por suas produções inusitadas. O trio formado por dois irmãos, Gabriel e Rodrigo Souza, e um amigo, Lisandro Carvalho, uniram-se por amor à música e criaram o Rooftime. Conhecidos por seu set diferenciado, hoje o grupo explora até a cena internacional, colecionando singles e números relevantes.

Já no sábado (15), o maior hitmaker do Brasil se apresenta no P12 para celebrar o aniversário da Pan. O produtor musical e DJ Dennis é um dos artistas mais renomados do cenário do funk brasileiro, sendo responsável pelos hits que marcaram os anos 2000.

Atualmente, o artista coleciona mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a principal plataforma musical de streaming, e 4 milhões de inscritos no Youtube, registrando que o seu sucesso não ficou somente no passado, Dennis segue conquistando novos espaços no cenário musical.

A Pan Floripa

A Jovem Pan FM ocupa os 101.7 FM de Florianópolis desde o dia 31 de outubro de 1997, quando substituiu a Transamérica no canal. Na época a marca não era desconhecida do público da capital catarinense já que a rede teve uma passagem pela sintonia 99.3 FM entre 1996 e 1997 (atual Rede Aleluia FM 99.3).

Desde o início de suas operações na atual sintonia a Jovem Pan FM de Florianópolis é reconhecida pelo seu porte técnico e pelo volume de promoções e eventos realizados na capital catarinense, sendo uma das referências nesses planejamentos no rádio sulista. Também está entre as maiores audiências do rádio da Grande Florianópolis, onde normalmente costuma registrar o maior alcance máximo entre as FMs locais, em pesquisas regulares da Kantar IBOPE Media. 

Hoje, a Jovem Pan FM integra o Grupo Novo Brasil, que tem o P12 entre os negócios geridos pelo conglomerado comercial. No rádio, além da Jovem Pan FM Florianópolis, o grupo catarinense também conta com a Jovem Pan News FM 103.3, emissora jornalística que está no ar desde setembro de 2021.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, aniversário, P12, Florianópolis, promoção

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.