Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2022 @ 09:05

Notícia FM anuncia mais uma edição do Mega Show em Americana (SP)

Americana - A festa está prevista para ocorrer no dia 6 de novembro, no recinto da Festa do Peão de Americana

Publicidade

A Notícia FM 88.9 de Americana divulgou a realização de mais uma edição do seu tradicional Mega Show, evento anual de grande porte e que marca o aniversário da rádio. Na ocasião, diversos nomes da música se apresentarão ao público. Neste ano, a festa está prevista para ocorrer no dia 6 de novembro, no recinto da Festa do Peão de Americana.

Com data marcada, a emissora voltada ao formato popular/hits já vêm divulgando algumas das atrações que estarão se apresentando para o público. Entre elas estão Atitude 67, Guilherme e Benuto, MC Lan, Dilsinho, entre outras. Por meio de publicações em suas redes sociais, incluindo o perfil da Notícia FM no Instagram, o internauta pode conferir um teaser relacionado ao evento. Nele, é mencionada a data de realização (6 de novembro), o local, os estabelecimentos parceiros e uma expectativa para os anúncios das atrações. Ao todo serão 12 horas de shows com mais de 30 artistas.


Anúncio da realização do Mega Show da Notícia FM de Americana / Reprodução: redes sociais

Acompanhando a programação da Notícia FM e seus canais digitais a audiência será informada acerca das atualizações relacionadas ao Mega Show. Além disso, a emissora mantém um site do evento. Na página já é possível que o internauta se inscreva para receber novidades sobre a festa.

A Notícia FM está prestes a completar 41 anos de operação na Grande Campinas. A estação está entre as com a maior abrangência no interior do país, tendo sinal local no mercado de Campinas, além de atingir parcialmente determinadas áreas das regiões da Grande Sorocaba e até o Sul de Minas Gerais. 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Notícia FM, Rádio, Americana, Mega Show, Evento, Festa, Artistas

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.