Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2022 @ 15:08

Pop FM realiza ação conjunta com colégio para sortear curso profissionalizante e diversos Smartwatch

Piracicaba - As inscrições ocorrem através do site da rádio

Publicidade

A Pop FM 89.7 de Piracicaba deu início a uma ação para contemplar a audiência com um curso profissionalizante e 12 unidades do relógio inteligente Smartwatch. A ação segue até o final do mês de outubro e as inscrições ocorrem através do site da rádio.

Na ação realizada em conjunto com a Euro Anglo, a audiência da Pop FM terá a possibilidade de faturar um curso profissionalizante completo incluindo material didático no valor de até R$10.000,00. Além disso, estão sendo sorteados um Smartwatch por semana. Os resultados são divulgados todas as quartas-feiras. No total serão doze unidades até o final da ação, que segue até o final de outubro.


Divulgação da ação entre a Pop FM e a Euro Anglo / Reprodução: redes sociais

O ganhador(a) do prêmio principal (curso profissionalizante) terá a opção de escolher entre seis dos cursos oferecidos pelo colégio, sendo Administração, Design de Sobrancelha, Farmácia e Laboratório, Informática Profissional e Design Gráfico, Manutenção de Smartphones e Robótica. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 26 de outubro.

Para concorrer, o participante precisa acessar o site da rádio, clicar no menu promoções e optar pela ação relacionada. Após isso basta preencher todos os dados nos campos solicitados e responder a seguinte pergunta: "Qual escola sorteia um curso profissionalizante pra você?".


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Pop FM, Rádio, Piracicaba, Ação, Promoção, Sorteio, Curso Profissionalizante, Euro Anglo, Relógio Inteligente, Smartwatch

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.