Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2022 @ 11:13

ABERT lança livro digital com sessões do projeto Acelerando a Transformação Digital; Associação parabeniza presidente eleito

Brasília – Publicação está disponível gratuitamente no formato digital

Publicidade

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) lançou nesta segunda-feira (31) um livro digital que conta com as 10 sessões exclusivas realizadas pelo programa Acelerando a Transformação Digital, voltado para o rádio e a TV. O material está disponível para download gratuito no site. Além disso, a associação também fez uma postagem parabenizando a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva como presidente do Brasil, o povo brasileiro e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pela condução do processo eleitoral.

O programa Acelerando a Transformação Digital foi desenvolvido e realizado pelo International Center for Journalists (ICFJ), em parceria com a ABERT e a Meta, empresa responsável pelo Facebook e Instagram. Os encontros reuniram mais de 1500 pessoas de 480 emissoras brasileiras entre novembro de 2021 e agosto deste ano.

No material que já está disponível para download, é possível encontrar um resumo das participações dos renomados especialistas em mídia, com destaque para os desafios do processo de transformação digital no Brasil e no mundo. Foram abordados temas como monetização e meios de impulsionar a receita, distribuição de conteúdo digital, estratégias na cultura orientada por dados e como engajar a audiência e ter melhor desempenho.

Na primeira fase de treinamento, o programa promovido pela ABERT teve mais de 650 inscritos selecionados. Após a fase de treinamento, 25 emissoras foram selecionadas para a fase de mentoria e apoio financeiro no valor de US$ 15 mil.

Processo eleitoral

A ABERT também fez uma postagem em suas redes sociais parabenizando o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Ainda na imagem publicada na manhã desta segunda-feira, a associação parabeniza o TSE e o povo brasileiro pelo processo eleitoral.

Veja a íntegra do texto abaixo:

Ao celebrar a democracia, o Estado de Direito e a soberania popular, a ABERT parabeniza o povo brasileiro e o Tribunal Superior Eleitoral pela votação pacífica e transparente. Ao novo presidente da República, Luiz Inácio LULA da Silva, desejamos um mandato de pleno êxito.

Tags: Rádio, ABERT, projeto, Acelerando a Transformação Digital, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.