Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Jovem Pan News registra números relevantes durante cobertura das eleições em Natal (RN)

Jovem Pan News registra números relevantes durante cobertura das eleições em Natal (RN)

Natal – Segundo informações da emissora, rádio bateu a marca 1,2 milhão de visualizações na cobertura do segundo turno


A Jovem Pan News FM 93.5 de Natal (RN) registrou seu próprio recorde em audiência nas redes sociais durante a cobertura das eleições 2022. Segundo informações da própria emissora, seu canal no YouTube atingiu a marca de 1,2 milhão de visualizações durante as transmissões do dia de eleições no segundo turno.

adstexto

"O resultado é fruto de um trabalho estratégico pensando em atender a necessidade do ouvinte e espectador, dedicamos nosso esforço para produzir a notícia relevante e apresentar na forma mais assertiva possível, tudo feito com muito profissionalismo, contando com uma equipe muito dedicada e comprometida com audiência potiguar”, comentou o gerente de programação da Jovem Pan News de Natal, Erasmo Magno, ao Tribuna do Norte.

A cobertura da afiliada da rede liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo começou com o Jornal da Manhã Natal, às 8h. Os ouvintes puderam ficar informados das primeiras movimentações nos principais colégios eleitorais de Natal e a movimentação no Estado durante a manhã. Ao todo, foram mais de oito horas de transmissão no segundo turno.

“A Jovem Pan News Natal, desde a sua estreia vem cumprindo a sua missão natural, que é de levar a informação com qualidade e credibilidade,  buscamos sempre entender a expectativa das pessoas com relação a fonte de notícias e passamos a  trabalhar para fazer a entrega correta”, acrescenta o gerente de programação.

A Jovem Pan News FM de Natal faz parte do Sistema de Comunicação, sendo uma novata no dial potiguar. A rádio fez sua estreia em 24 de março de 2020, porém só em janeiro de 2021 entrou no YouTube e ingressou na Panflix.


Cobertura a Jovem Pan News de Natal ocorreu durante todo o domingo / Foto: Reprodução

Com informações da Tribuna do Norte

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também