Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 03 de Novembro de 2022 @ 13:06

Jovem Pan FM inaugura em Florianópolis (SC) estúdio externo voltado à Copa do Mundo

Florianópolis - O projeto visa aproximar o ouvinte e oferecer uma série de atrações ao público visitante e une também a Jovem Pan News FM 

Publicidade

A Jovem Pan FM 101.7 de Florianópolis promoveu a inauguração de uma estrutura externa para a elaboração de ações voltadas à Copa do Mundo. Denominado de "Estúdio Jovem Pan Copa do Mundo Rumo ao Hexa", o projeto também une a Jovem Pan News FM 103.3 de Florianópolis e visa aproximar o ouvinte das emissoras e oferecer uma série de atrações ao público visitante. A estreia ocorreu no dia 26 de outubro e seguirá até 26 de dezembro com diversas ativações.

Localizado na Beira Mar de São José, na Grande Florianópolis, o estúdio itinerante irá oferecer durante todos os dias uma série de opções de entretenimento e diversão para quem passar pelo local. Além de contar com ações relacionadas à Copa do Mundo, haverá a transmissão de programas diários, tanto da Jovem Pan FM, como também da Jovem Pan News FM, emissoras que são ligadas ao mesmo grupo de comunicação.

O "Estúdio de Primavera" visa aproximar o ouvinte com o apoio de diversas marcas parceiras que estão apostando na estrutura. Entre as atividades estarão atrações musicais, aulas ao ar livre, programas de debate, entrevista e convidados especiais em dias de jogo da Seleção Brasileira.

Segundo anunciado pelas redes sociais da emissora, está sendo elaborada uma programação especial direcionada ao público que passar pela Beira Mar de São José, além de uma surpresa para dias de jogos em que o Brasil estiver em campo.

O estúdio está transmitindo programas da Jovem Pan News FM de Florianópolis, como o Jornal da Manhã, Ligado na Cidade e o Pan News Esporte. Já na Jovem Pan FM, durante a tarde a transmissão local é do programa P12 Radio Show e, à noite, o Jurassic Pan.


Anúncio da estreia do "Estúdio de Primavera" / Reprodução: redes sociais

Aos sábados e domingos, serão realizadas transmissões de programas especiais pela Jovem Pan FM e ativações locais com promotoras, locutores, apresentações artísticas e várias outras ativações. Durante a semana, também haverá atividades físicas.

Segundo o coordenador de Operações da Jovem Pan e Jovem Pan News, Tiago Dornelles, o objetivo é divulgar a seleção brasileira, os acontecimentos da Copa Mundo, além de transmitir jogos da competição por telão e transmissão da Rede Jovem Pan. Além disso, haverá uma grande surpresa pós estúdio da Copa, que será realizado durante o verão.

A Jovem Pan FM de Florianópolis está completando 25 anos de operação no sul catarinense. Para celebrar, a emissora realizou recentemente o Radio Celebrate, evento que reuniu DJ Alok e o trio Rooftime para comandar a festa de aniversário da rádio. Além disso, foi realizado um um show com Dennis DJ no P12, na Praia de Jurerê Internacional.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, Jovem Pan News FM, Rádio, Florianópolis, Ação, Copa do Mundo, Lançamento, Estúdio de Primavera

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.