Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 04 de Novembro de 2022 @ 13:06

Nativa FM realiza evento musical para comemorar seus 25 anos em São Paulo

São Paulo – Aniversário da emissora ocorreu em março com comemoração entre os profissionais da rádio. Já o show será em novembro

Publicidade

A Nativa FM 95.3 de São Paulo completou 25 anos em operação na capital paulista em março deste ano. Agora, a emissora controlada pelo Grupo Bandeirantes vai comemorar seu aniversário no dia 27 de novembro, a partir do 12h, no Villa Country. A rádio levará ao espaço um show especial com César Menotti & Fabiano e banda + Villa Country. Tradicionalmente a Nativa FM deixa a comemoração de seu aniversário para o final do ano.

No evento comemorativo também irão se apresentar Marcos & Belutti, Israel & Rodolffo, Guilherme & Santiago, Diego & Victor Hugo, Felipe Araújo, Eduardo Costa, João Bosco & Vinicius, Japinha Conde, João Neto & Frederico, Paula Fernandes, Jads & Jadson, George Henrique & Rodrigo, Juan Marcus & Vinicius, Maria Cecília & Rodolfo e Mariana Nolasco. O Villa Country possui 12 mil metros quadrados divididos em vários ambientes que remetem o visitante ao velho oeste americano. 

A Nativa FM é líder de uma extensa rede que afiliadas em diversas cidades brasileiras. A 95.3 FM chega aos 25 anos entre as maiores audiências médias do país e atualmente está com entre as rádios que disputam as primeiras colocações do ranking na Grande São Paulo (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre julho a setembro de 2022).

Em março, mês em que a rádio chegou aos 25 anos, foram realizadas diversas ativações comemorativas com a participação dos profissionais da emissora e também participações de artistas. Entre eles estavam Zezé di Camargo, Felipe Araújo, Michel Teló, Paula Fernandes, Bruno (da dupla com Marrone), Sorocaba, Marcos & Belutti, entre outros.


Comemoração no estúdio da Nativa FM / Foto: Facebook de Jones Mendes

A marca segue em plena expansão e, em dezembro do ano passado, a Nativa FM 95.3 de São Paulo iniciou a transmissão de sua programação a partir dos novos estúdios instalados no 21º andar do edifício Winston Churchill, 807, na Avenida Paulista. A confirmação da mudança da sede da emissora foi feita em maio, quando começaram as obras de reforma do andar.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa FM, aniversário, 25 anos, festival, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.