Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2022 @ 11:05

Rádio Mix FM lança podcast voltado para a educação sobre investimentos em criptomoedas

São Paulo – CriptoMix estreou na terça-feira (8), em parceria com a Binance

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, em parceria com a Binance, estreou na última terça-feira (8), o podcast CriptoMix. Comandado pelo músico e empreendedor Conrado Grandino, e pela apresentadora e comunicadora Bruna Allemann, o CriptoMix terá 24 episódios semanais na primeira temporada.

Cada episódio tem, em média, 30 minutos de duração e irá ao ar às terça-feiras, às 7h no perfil da Rádio Mix FM nos tocadores Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts e também no site da rádio. Na emissora, os episódios serão disponibilizados no formato de pílulas ao longo da programação.

No primeiro episódio, Conrado Grandino e Bruna Allemann conversam sobre a história do dinheiro, passando desde o período da revolução agrícola e escambo até a digitalização e criação das criptomoedas. Ao longo da primeira temporada, o ouvinte irá acompanhar bate-papos sobre blockchain, metaverso, NFTs e outros temas disruptivos.

"Ampliar o conhecimento sobre ativos digitais é essencial para que as pessoas possam navegar no universo cripto de forma responsável. A Binance tem o compromisso de difundir informação em várias frentes - no seu site, em conteúdos cursos na Binance Academy e em parcerias com outros veículos como esta", diz Carolina Matos, Diretora de Relações Públicas da Binance para as Américas.

"Entramos em uma nova era da relação entre dinheiro e pessoas. Por isso, criamos o Criptomix. O objetivo do bate-papo é compartilhar conhecimento básico com os ouvintes da Rádio Mix que ainda não investem no universo de criptomoedas. Como um grande entusiasta do mercado, quero ser um facilitador e ajudar outras pessoas a darem seus primeiros passos no mundo das finanças descentralizadas", comenta Conrado.

Segundo comunicado da empresa, a Binance promove ações em todo o mundo para levar educação sobre criptomoedas e blockchain a diversos públicos de forma acessível e gratuita. A Binance Academy, por exemplo, é um portal de aprendizado gratuito com artigos educacionais, vídeos e cursos online sobre blockchain, criptomoedas, investimentos, entre outros. 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, Binance, podcast, CriptoMix, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.