Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2022 @ 15:14

Tarobá FM completa 12 anos e cria ação relacionada ao aniversário da emissora

Cascavel - Ao todo serão 12 premiações, as quais incluem fritadeira elétrica, iPhone 13, motocicleta, entre outras

Publicidade

A Tarobá FM 95.7 de Cascavel completa 12 anos de operação no decorrer deste mês. Para comemorar, a emissora lançou recentemente uma ação alusiva ao seu aniversário . Ao todo serão 12 premiações, as quais incluem fritadeira elétrica, iPhone 13, motocicleta, entre outras.

Com programação voltada ao formato popular/hits, a Tarobá FM atua no Oeste do Paraná desde 2010. Para comemorar mais um ano de operação, a rádio lançou a promoção "12 anos, 12 presentes para você". Nela, a audiência participa e concorre a diversas premiações, as quais incluem fritadeira elétrica, iPhone 13, moto zero quilômetro e o conhecido "Fuscão da Tarobá", veículo clássico da Volkswagen e que foi personalizado pela emissora.


Divulgação da ação comemorativa aos 12 anos da Tarobá FM de Cascavel / Reprodução: redes sociais

Os interessados em concorrer devem acompanhar a programação da rádio e também conferir as redes sociais. Os cupons relacionados à ação poderão ser retirados a partir da próxima segunda-feira (14), durante as "Operações Tarobá" ou também para quem comprar ou investir nas seguintes empresas patrocinadoras da promoção: Motopark, Sicredi, Lojas Bom Sucesso, Dipelnet, Zeni Motor's, Óticas Precisão, JBTi e New Tech.

Emissora também promove eventos comemorativos

Além da ação "12 anos, 12 presentes para você", a Tarobá FM de Cascavel preparou uma  série de eventos. Entre eles está um show do Gusttavo Lima. O cantor irá se apresentar nesta sexta-feira (11), no Estádio Municipal Arnaldo Busato.

Outra novidade relacionada ao aniversário da rádio se refere ao sorteio de prêmios durante o dia todo. A ação está prevista para ocorrer na próxima quarta-feira (16).

Já para o Natal, o Gerente Artístico, Olivar de Paula, informou que em Dezembro acontecerá o Natal no Lago com eventos e promoções no Lago Municipal de Cascavel com várias atrações. O Natal do Lago acontece nos dias 4, 11 e 18 de dezembro.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Tarobá FM programação, promoção, aniversário, Cascavel

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.