Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2022 @ 09:04

Emissoras de rádio e televisão de Pernambuco participaram de reunião setorial promovida pela Asserpe

Petrolina - Radiodifusores, gestores e demais profissionais de emissoras de rádio e televisão do estado de Pernambuco estiveram reunidos. O evento aconteceu na última quinta-feira (10), no auditório do Hotel Nobile, em Petrolina

Publicidade

Na última quinta-feira (10) a Asserpe (Associação de Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco) promoveu mais uma Reunião Setorial. Na ocasião, houve a participação de radiodifusores, gestores e demais profissionais de emissoras de rádio e televisão do estado de Pernambuco . O evento aconteceu no auditório do Hotel Nobile, em Petrolina.

Com o objetivo de debater os rumos do meio e agregar conhecimento, além da interação entre profissionais dos meios de comunicação da região, a Asserpe promoveu mais uma Reunião Setorial. Com início às 09h de ontem (10), o evento debateu diversos temas de interesse à radiodifusão pernambucana. 

Em um deles, houve a participação do presidente do SERTEPE (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Pernambuco), Edmilson Boaviagem. O gestor abordou sobre o cenário econômico e a discussão sobre pisos salariais das categorias de jornalistas e radialistas.


Reunião Setorial promovida pela Asserpe / Reprodução: redes sociais da Asserpe

O evento também contou com outros convidados, a exemplo de Mônica Silveira, jornalista que compartilhou sobre sua experiência na comunicação pernambucana e do seu livro recentemente lançado, Histórias de uma Repórter de TV, da Cepe Editora. Após sua palestra, a profissional foi homenageada.

"A ASSERPE,  Associação  das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco parabeniza a jornalista Mônica Silveira por sua contribuição à radiodifusão do Estado, documentando nossos valores e nossa história para o país", diz o texto da homenagem.

Com informações da Asserpe

Tags: Asserpe, Associação, Entidade, Radiodifusão, Reunião Setorial, Petrolina

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.