Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2022 @ 15:16

Jornalista e radialista Ana Paula Peixer morre aos 44 anos em Joinville (SC)

Joinville – Ana Paula estava internada e causa teria sido insuficiência respiratória e isquemia. Radialista foi responsável pela "Mais FM de Joinville"

Publicidade

A jornalista e radialista Ana Paula Peixer, morreu na madrugada desta sexta-feira (12), aos 44 anos. Ela estava internada em um hospital de Joinville, no Norte catarinense com estado crítico de saúde. Segundo informações familiares, a causa da morte foi insuficiência respiratória e isquemia. O velório está sendo realizado na capela do Crematório Catarinense até às 18h desta sexta-feira.

De acordo com matéria publicada pelo portal ND+, a família lamentou a morte. “Pessoa de um talento admirável, que encantou muitas pessoas por onde passou. A família sente este momento e deseja descanso em paz”, disse a porta-voz dos familiares.

O falecimento da radialista teve grande repercussão nas redes sociais. “A vida é um caminhar que deixa marcas, cheiros, toques, boas risadas, amor, amizade. A gente ri, chora, ganha, perde e, enfim, vive. Você teve tanto disso tudo. És especial. Pessoa de um coração enorme”, disse outra amiga de Ana nas redes sociais.

O velório de Ana Paula ocorre nesta sexta-feira, das 14h às 18h, na capela do Crematório Catarinense, localizado na marginal da BR-101, esquina com a rua Miguel Ângelo. Depois, o corpo da radialista será cremado.


Ana Paula Peixer faleceu aos 44 anos – Foto: Arquivo Pessoal

Ana Paula Peixer é filha do também radialista e empresário Marco Antônio Peixer, que foi proprietário da extinta Floresta Negra FM (atual Nativa FM 103.1 de Joinville). O radiodifusor, que também foi um dos fundadores do Joinville Esporte Clube (JEC), faleceu em março do ano passado.

Ana Paula chegou a comandar programas na antiga emissora e foi responsável pelo projeto "Mais FM Joinville", que sucedeu a programação da Floresta Negra FM e seguiu no ar até a mudança para 103 FM, em 2014. A Nativa FM surgiu no canal no ano seguinte, em 2015.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, falecimento, Ana Paula Peixer, Floresta Negra FM, Joinville

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.