Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Cadena participa do Broadcast, que foi realizado em Guadalajara nos dias 10 e 11 de novembro

Cadena participa do Broadcast, que foi realizado em Guadalajara nos dias 10 e 11 de novembro

São Paulo – Empresa atuou como expositora e sua diretora de Marketing e Vendas, Carolina Sasse, ministrou palestra no evento


O Broadcast Mexico 2022 foi realizado em Guadalajara nos últimos dias 10 e 11 de novembro. O evento foi dedicado a promover novas tecnologias inovadoras na indústria de Rádio, Televisão, Sistemas de Cabo, Satélite, IPTV e Conteúdo Audiovisual. A brasileira Cadena Sistemas participou do evento como expositora e contribuiu, também, com uma palestra.

adstexto

O evento foi realizado na cidade de Guadalajara, em Jalisco, no México. O Broadcast México é considerado como a mais importante exposição de tecnologias inovadoras para a produção, distribuição e transmissão de conteúdo audiovisual no México. 

A Cadena participou do evento como empresa expositora e sua diretora de Marketing e Vendas, Carolina Sasse, apresentou sua palestra com tema: “A importância da base de ouvintes para a estratégia e sucesso da emissora”. Durante a explanação, Sasse ressaltou que é essencial conhecer bem seu público para melhorar seus resultados.


Carolina Sasse ministra palestra no Broadcast México

Carolina Sasse também abordou como sorteios, concursos e promoções multiplataforma ajudam a construir uma base; Problemas de não ter uma base integrada e oportunidades e sugestões para as rádios implementarem, para aumentar as vendas da rádio e dos seus clientes, e melhorar o relacionamento com os ouvintes. 

“Primeiro evento pós pandemia, cujo tema foi: Tempo de regressar. Empresas e experts de várias áreas compartilhando informações sobre tecnologia e inovações. Foi um evento motivador e importantíssimo para o meio rádio”, ressaltou Carolina.

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também