Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2022 @ 11:02

29º Congresso | Ministério das Comunicações recebe radiodifusores durante 29º Congresso Brasileiro de Radiodifusão em Brasília

Brasília – Radiodifusores trataram pendências com a Secretaria de Radiodifusão (Serad)

Publicidade

O Ministério das Comunicações (MCom) recebeu mais de 150 processos relacionados a licitações, outorgas, pós-outorga e alterações técnicas nesta quinta-feira (17), durante o 29º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, realizado pela Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT). Técnicos da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD) também realizaram atendimentos aos radiodifusores que compareceram ao congresso.

O ministro das Comunicações substituto, Maximiliano Martinhão e os diretores William Zambelli (Outorga e Pós-Outorga) e Otávio Caixeta (Inovação, Regulamentação e Fiscalização) participaram da cerimônia de abertura do congresso na quarta-feira (16). O evento, encerrado nesta quinta-feira (17), reuniu empresários, profissionais de rádio e TV e renomados comunicadores para discutir temas como liberdade de expressão, gestão empresarial, inovação, publicidade, competitividade e convergência tecnológica.

“A desburocratização de nossos processos internos tem sido uma marca da atuação da Secretaria de Radiodifusão. Isso significa estar ao lado dos radiodifusores. Com o Congresso, encurtamos esse caminho por meio de um atendimento direto, sem barreiras ou burocracia para, na medida do possível, solucionarmos e darmos andamento às demandas apresentadas. É uma ação que será permanente, na qual todos são beneficiados”, destacou Martinhão.


Atendimentos foram realizados nesta quinta-feira (17), em Brasília (Foto: Cleverson de Oliveira/MCom)

+ Clique aqui e confira a cobertura completa do tudoradio.com sobre o 29º Congresso Brasileiro da Radiodifusão

O congresso

Realizado nos dias 16 e 17 de novembro, o 29º Congresso Brasileiro de Radiodifusão celebrou os 60 anos da ABERT e também o centenário da radiodifusão brasileira. A programação em Brasília reuniu empresários, profissionais de rádio e TV e renomados comunicadores para discutir temas como liberdade de expressão, gestão empresarial, inovação, publicidade, competitividade e convergência tecnológica.

Para mais detalhes sobre o congresso, basta acessar o link congressoabert.org.br

Mais sobre o 29º Congresso Brasileiro de Radiodifusão:

> Mostra Rádio em Movimento integra programação do Congresso de Radiodifusão da ABERT
> ABERT confirma palestra magna com vice-presidente da NAB, Patrick McFadden
> Tendências, humor e jornalismo: ABERT confirma painéis do 29º Congresso. Tudoradio.com acompanha
> Congresso Brasileiro de Radiodifusão da ABERT contará com profissionais renomados do Brasil e do exterior
> Congresso Brasileiro de Radiodifusão da ABERT tem definidos os modelos da Mostra Rádio em Moviment

Tags: Rádio, Congresso, ABERT, radiodifusão, Brasília, pautas, painéis, programação, debate, agenda

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.