Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2022 @ 15:14

105 FM foi a rádio oficial do Schützenfest 2022, em Jaraguá do Sul (SC)

Jaraguá do Sul – Organização do evento estima que mais de 145 mil pessoas participaram dos 11 dias do evento

Publicidade

Após dois anos, a Schützenfest, tradicional festa de Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, foi realizada. O evento ficou interrompido por causa da pandemia da Covid-19 e foi realizado de 10 a 20 de novembro, com a promoção da 105 FM 105.7 de Jaraguá do Sul, que foi a rádio oficial do evento. Segundo estimativa dos organizadores, mais de 145 mil pessoas participaram dos 11 dias de festa.

A 105 FM contou com estrutura no recinto do evento. Além da emissora do formato popular/hits, a Supernova FM 101.9 e a Rádio Jaraguá FM 101.3 de Jaraguá do Sul também promoveram a festa. Além da promoção, a 105 FM também participou do tradicional desfile da Schützenfest, que foi realizado no encerramento da festa, neste domingo (20).

O público lotou as laterais da Rua Walter Marquardt para acompanhar o último desfile da 32ª Schützenfest. De acordo com o presidente da Comissão Central Organizadora da festa, Alcides Pavanello, mais de dez mil pessoas prestigiaram a programação, que iniciou às 10h e terminou perto do meio-dia, quando os participantes do desfile e o público entraram no Parque de Eventos para dia de encerramento da Festa dos Atiradores.


Estrutura na 105 FM na Schützenfest - Foto: Divulgação

As sociedades que desfilaram no domingo foram a Sociedade Desportiva e Recreativa Amizade; Sociedade Cultural, Esportiva e Recreativa Aliança, Clube Atlético Baependi, Sociedade Bracinho, Associação Recreativa Tiro ao Alvo Rio Camarada, Sociedade Centenário, Associação Desportiva Atiradores de Guaramirim (ADAG) e Sociedade Recreativa Desportiva 25 de Julho. Na sequência passaram a Cervejaria Königs Bier, o Centro Cultural Neue Heimat, a 105 FM, a Cervejaria Maestro, a Cervejaria Karsten, o Rollmopswagen e os brinquedos da Schroeder Platz. No fechamento, participaram a Equipe Organizadora do desfile e o Fusca da Polícia Militar.

Cada sociedade esteve presente com o próprio pelotão, representando aspectos importantes da cultura germânica e além delas, desfilaram também o prefeito Jair Franzner, o Rei e Rainha dos Atiradores, as Majestades do Tiro, a realeza da festa (Rainha e Princesas da Schützenfest), o mascote Wilfried e os membros da CCO e da ACSTVI (Associação de Clubes e Sociedade de Tiro Vale Itapocu). Como já ocorre tradicionalmente, os desfiles também contaram com a presença de bandas típicas.

Tags: Rádio, 105 FM, Schützenfest, Jaraguá do Sul, promoção, Santa Catarina

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.