Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2022 @ 13:14

ACERT realiza mais uma edição do Fala Cerá em Fortaleza

Fortaleza – Evento será realizado na sexta-feira e sábado, no Shopping Rio Mar Fortaleza

Publicidade

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) vai realizar mais uma edição do Fala Ceará 2022. O evento será realizado nos dias 25 e 26 de novembro (sexta-feira e sábado), no Shopping Riomar Fortaleza, na capital cearense. Além do Fala Ceará, a associação também promove a 6ª edição do Prêmio Aboio de Comunicação. O evento é voltado para profissionais da radiodifusão cearense.

Durante o evento, serão debatidos temas relevantes da atualidade, como os desafios do novo mercado e das tecnologias digitais para a radiodifusão. O Fala Ceará é voltado para empresários de rádio e televisão, além de demais profissionais (comunicadores, publicitários, jornalistas, engenheiros e produtores).

Já a 6ª edição da Jornada Aboio de Comunicação vai realizar workshops durante o evento. Na ocasião, também vai ocorrer a entrega do Prêmio Aboio de Comunicação, em troféu idealizado e feito pelo artista plástico Sérvulo Esmeraldo, para as melhores propagandas de rádio e televisão.

O prêmio consiste no reconhecimento e no estímulo da Acert e da Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Capítulo Ceará (Abap-CE) às melhores criações de propaganda para o rádio e a televisão cearenses, que foram produzidas pelas Agências de Publicidade e Propaganda do Ceará.

Veja a programação do Fala Ceará

25 DE NOVEMBRO

- 8h Credenciamento
- 8h às 21h Funcionamento da Feria de Negócios
- 10h às 12h Curso Técnico – Tema 1: Torres de Sustentação das Antenas
- 12h Intervalo Almoço
- 14h às 16h Curso Técnico – Tema 2: Painel da Industria de Radiodifusão
- 19h Solenidade de Abertura
- 20h Coquetel

26 DE NOVEMBRO

- 8h Credenciamento
- 8h às 18h Funcionamento da Feira de Negócios
- 9h Palestra 1 – Mídia, Publicidade, Hábito e Comportamento e de Consumo com Erick Picanço – Diretor de Marketing – Sistema Verdes Mares de Comunicação.
- 9h50 Coffe Break
- 10h20 Palestra 2 – O Novo Jeito do Pensar o Futuro e a Gestão
Eduardo Gomes de Matos – Consultor Empresarial
- 11h10 Painel 1 - Terá Guilhermano Duarte – Rede Companhia de Rádio e Thiago Fernandes - NEXTDIAL; Juliana Paiva - Jornalista especializada em broadcasting syndication. Foi responsável pela expansão de mais de 90 emissoras afiliadas das Redes CBN, Rádio Globo e Transamérica. É diretora da Radiodata, líder na distribuição de conteúdo qualificado para emissoras de rádio.
- 12h40 Almoço Livre
- 14h Palestra 3 – Atuais Resoluções e Revogações dos Serviços das Rádios e Televisões - Cristiano Reis Lobato Flores - Diretor Geral da ABERT e Gilberto Studart Gurgel Neto - Gerente Regional da ANATEL
- 14h50 Palestra 4 – O Amanhã do Rádio e da Televisão: Streaming, Multiplataforma, Tecnologia 5G - Dr. Vicente Bandeira de Aquino Neto - Membro do Conselho Diretor da ANATEL e Dr. Leandro Guerra - CEO da Entidade Administradora da Faixa (EAF)
- 15h40 Coffee Break
- 16h10 Painel 2 – Formação de Audiência Consciente
Dra. Ideigiane Terceiro Nobre – Coordenadora de Gestão Pedagógica do Ensino Médio – Seduc/CE; Dra. Kátia Patrocínio – Professora de Rádio do Curso de Comunicação da UNIFOR; Nelson Augusto Nogueira Lopes – Coordenador de Programação da Rádio Universitária FM e Acacio Jacinto – Diretor Adjunto do Canal Futura, Especialista em Gestão e Gerenciamento de projetos, graduado em Publicidade e Propaganda e Pós-Graduado em TV Digital, Radiodifusão e Novas Mídias de Comunicação Eletrônica.
- 17h40 Encerramento do Evento
- 18h Happy Hour - Prêmio Aboio de Comunicação

Tags: Rádio, Acert, radiodifusão, Fortaleza, Fala Ceará

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.