Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2022 @ 19:02

105 FM divulga os três últimos ganhadores da ação que premiará audiência com uma casa

Jaraguá do Sul - A ação vai se encerrar neste final de semana, quando está previsto um evento com diversas atrações

Publicidade

A 105 FM 105.7 de Jaraguá do Sul divulgou na última segunda-feira (21) os três últimos ganhadores da ação "Um sonho de casa". Nela, a audiência será contemplada com um imóvel em Guaramirim. Os ganhadores anunciados nesta semana se juntarão a outros sorteados até o momento. Eles irão receber uma chave, e a chance de tentar abrir a porta da casa dos sonhos. A ação será finalizada no próximo domingo (27) com a realização de um evento.

Em fevereiro deste ano o tudoradio.com havia divulgado uma ação inédita promovida pela 105 FM de Jaraguá do Sul. Nela, a emissora, em parceria com a Santer Empreendimentos, anunciou o início da promoção "Um sonho de casa". A campanha irá contemplar o ganhador(a) com uma casa em um condomínio fechado de Guaramirim. O imóvel conta com área de lazer, piscina e parque.

A novidade é que na última segunda-feira (21) saíram os três últimos contemplados na ação, totalizando os 15 sorteados. Os contemplados foram Roque dos Santos (Schroeder/SC), Raquel Gascho (Jaraguá do Sul/SC) e Eva da Silva (Guaramirim/SC). Todos os sorteados até agora ganharam um vale-compras de R$1 mil em combustíveis da Rede Mime, além de receberem uma chave para tentar abrir a casa no final da ação, prevista para o próximo domingo (27), quando será revelado o nome do sortudo(a).


Divulgação da grande final da ação “Um Sonho de Casa”, promovida pela 105 FM de Jaraguá do Sul / Reprodução: redes sociais

Para a grande final, a emissora preparou um evento, que será realizado no próximo domingo, às 15h, no pátio do Komprão da Barra, em Jaraguá do Sul. Na ocasião, haverá também shows ao vivo com DJs, Ego e Gilmar e Banda Pedra no Rim. A festa vai contar ainda com brinquedos infláveis, recreadores do Sesc e a chegada do Papai Noel de helicóptero no local.

No início de setembro a emissora promoveu a terceira fase da ação, com a divulgação de mais ganhadores que entraram na disputa pela residência. Em outubro também houve a divulgação de mais três ganhadores.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 105 FM, Rádio, Jaraguá do Sul, Ação, Promoção, Campanha, Sorteio, Um Sonho de Casa

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.