Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2022 @ 15:11

Mostra Rádio em Movimento da ABERT segue no Museu Nacional da República até domingo (27)

Brasília – Evento foi inaugurado no último dia 16, data de início do 29º Congresso de Radiodifusão da ABERT

Publicidade

A Mostra Rádio em Movimento, promovida pela Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT), segue até o próximo domingo (27), no Museu Nacional da República, em Brasília. O evento teve início no último dia 16 e fez parte da programação do 29º Congresso de Radiodifusão.

Segundo informações dos organizadores do evento, alunos de escolas públicas e particulares do Distrito Federal são visitantes constantes na Mostra Rádio em Movimento, no Museu Nacional da República, em Brasília. No último fim de semana, mais de 1.200 pessoas passaram pela exposição, que reúne os 27 rádios modelo capelinha estilizados por artistas dos 26 estados e do DF e escolhidos por votação online.

A Mostra Rádio em Movimento é uma homenagem da ABERT aos 100 anos do rádio no Brasil e da Semana de Arte Moderna. O evento será com visitação aberta ao público até o próximo domingo (27), quando a Associação completa 60 anos de fundação.

O lançamento da exposição, no dia 16 de novembro, contou com a apresentação especial da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro. Sob a regência do maestro Claudio Cohen, foram interpretadas obras musicais que marcaram as décadas do rádio.


Mostra Rádio em Movimento segue até domingo / Foto: ABERT

Tags: Rádio, Mostra Rádio em Movimento, Brasília, ABERT, radiodifusão, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.