Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Novembro de 2022 @ 19:25

Rede Mais FM fica fora do ar em Franca (SP) devido a furto de fios em prédio comercial

Franca - A ação criminosa ocorreu na madrugada desta terça-feira (29) e fez com que a emissora permanecesse por um período de nove horas fora do ar

Publicidade

A Rede Mais FM 101.3 de Franca permaneceu fora do ar por um período de nove horas entre a madrugada e a manhã desta terça-feira (29). O motivo se deu por conta do furto de fios em um prédio comercial que abriga as instalações da rádio. A Polícia Civil segue com as investigações na tentativa de localizar os criminosos.

Segundo informações apuradas pelo portal G1 - Ribeirão e Franca, a ação criminosa aconteceu por volta das 2h30 na avenida Presidente Vargas, no jardim Doutor Antônio Petráglia. Um locutor disse que indivíduos arrombaram a caixa de energia e danificaram três medidores. Devido a ação, a Rede Mais FM de Franca teve a interrupção de suas transmissões, permanecendo fora do ar até por volta das 11h30.

Através das redes sociais, incluindo o perfil no Facebook, a emissora se pronunciou sobre o ocorrido, mencionando o motivo da interrupção de sua operação e que já havia tomado as devidas providências. Mais tarde, por volta das 11h30, a audiência foi informada sobre o restabelecimento das transmissões.

Além de tirar do ar a rádio, a ação criminosa também causou interrupção no funcionamento de uma academia e uma agência de publicidade, que também ficam localizadas no imóvel comercial.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil segue com as investigações para localizar os criminosos.

Com informações do portal G1 - Ribeirão e Franca e da Rede Mais FM de Franca


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rede Mais FM, Rádio, Franca, Crime, Furto, Fios

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.