Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2022 @ 15:21

Forte chuva registrada em Ituiutaba (MG) provoca instabilidades em rádios de grupo local

Ituiutaba - As quatro emissoras ligadas ao do Sistema Cancella de Comunicação tiveram os sinais afetados e parte delas seguem com suas programações apenas pela internet

Publicidade

Atualizada - Os fortes ventos ocasionaram a queda da torre que é utilizada para a transmissão das emissoras ligadas ao grupo. Na tarde da última terça-feira (29) o município de Ituiutaba foi atingido por um temporal. Acompanhado de fortes ventos, as variações climáticas provocaram instabilidades na transmissão das rádios do Sistema Cancella de Comunicação, este que responde pela Cancella FM 97.3, Jovem Pan News FM 98.9, Favorita FM 100.3 e Rádio Cancella AM 710, todas de Ituiutaba. Devido ao ocorrido, três das emissoras seguem até o momento com suas programações apenas pela internet, com exceção da Favorita FM, esta que já teve seu sinal restabelecido.

Vários registros foram registrados pelo forte temporal que atingiu Ituiutaba, na região do Triângulo Mineiro, no decorrer da tarde de ontem (29). O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento de diversas ocorrências, entre elas quedas de árvores. As instabilidades também afetaram veículos de comunicação do município e causaram interrupção nos sinais das quatro emissoras de rádio do Sistema Cancella de Comunicação.

A equipe do tudoradio.com monitorou por um período, via streaming, algumas das emissoras ligadas ao grupo, incluindo a Rádio Cancella AM. Na ocasião, os comunicadores mencionaram que a estação se encontra fora do ar no dial e seguiam orientando a audiência a acompanhar a programação no digital (streaming).

Durante contato da redação do tudoradio.com com o Sistema Cancella de Comunicação, foi informado de que a Favorita FM teve o seu sinal restabelecido. Já a Cancella FM, Jovem Pan News e Rádio Cancella AM seguem normalmente com as suas programações pela internet. A previsão é de que os sinais dessas três emissoras sejam retomados até amanhã (1).

Tags: Sistema Cancella de Comunicação, Rádios, Ituiutaba, Chuvas, Temporal, Ventos, Avarias, Queda de Torre

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.