Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Dezembro de 2022 @ 12:59

Feliz FM confirma retorno ao dial de São Paulo e finaliza aquisição de canal no Rio de Janeiro

São Paulo - Informações são da própria Feliz FM SAT. Marca esteve no dial paulistano até setembro de 2019 e seguiu operando via streaming, no Rio e em Teresina

Publicidade

Atualizado - A Rede Feliz SAT, que hoje tem como sua principal estação a Feliz FM 94.9 do Rio de Janeiro, anunciou publicamente o seu retorno ao dial FM de São Paulo. O projeto de formato gospel operou na capital paulista até setembro de 2019, quando foi substituído pela atual Massa FM 92.9. Em contato com o tudoradio.com, Juanribe Pagliarin, responsável pela Feliz FM, confirmou o retorno da emissora ao dial FM paulistano para 1º de fevereiro de 2023. Também foi informada a finalização do processo de aquisição das emissoras do Rio de Janeiro, onde a 94.9 FM opera como Feliz FM desde 2018.

O canal que abrigará o projeto da Feliz FM em São Paulo ainda não foi revelado, devido a uma cláusula contratual, segundo Pagliarin, que esteve em contato com o tudoradio.com. Os canais sociais do ligados a Juanribe e também o perfil da Feliz FM no digital já anunciaram publicamente o retorno ao FM de São Paulo, em postagem realizada nesta quarta-feira (30).

Segundo o que apurou o tudoradio.com, o canal que será ocupado pela Feliz FM em São Paulo a partir de 2023 tem a expectativa de ser informado publicamente ainda na primeira quinzena de dezembro. E que trata-se de um processo de afiliação, de acordo com a rede.

A Feliz FM iniciou a sua trajetória no FM de São Paulo em março de 2014, quando iniciou a sua transmissão em 92.5 FM. Depois, em março de 2017, teve sua operação deslocada para 92.9 FM, onde permaneceu no ar até o dia 22 de setembro de 2019.

A programação de formato gospel idealizada pelo publicitário Juanribe Pagliarin foi responsável pelos primeiros recordes de audiência do segmento na Grande São Paulo, incluindo a passagem em 92.5 FM, com a Feliz FM ocupando o top 10.

Mesmo sem um canal no dial FM de São Paulo, a Feliz FM ficou com sua grade ativa via streaming, além das outras FMs que já carregam a sua marca. Hoje, no dial, a programação da rede está presente na capital fluminense e também em Teresina (Piauí), onde opera através da Feliz FM 95.7. 

No Rio de Janeiro, a operação da Feliz FM em 94.9 FM foi iniciada em 1º de maio de 2018, mas a estreia da sua operação na praça fluminense ocorreu anos antes, em fevereiro de 2015, quando passou a ser transmitida em 89.5 FM. 

A aquisição completa da operação no Rio de Janeiro também envolve a AM 540 que, assim como a 94.9 FM, é ligada à antiga Rádio Fluminense. A estação na faixa AM já opera como Feliz FM e poderá migrar para o eFM.


Anúncio feito pela Feliz FM sobre o seu retorno do FM paulistano / Reprodução Instagram


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Feliz FM, dial, gospel, São Paulo, retorno, mercado, FM, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.