Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Dezembro de 2022 @ 19:06

Educadora FM leva audiência e acompanhantes para show do Harry Styles em São Paulo (SP)

Campinas - Participando, a audiência terá a chance de ir com acompanhante dentro da LoungeVan, veículo personalizado da rádio
 

Publicidade

A Educadora FM 91.7 de Campinas está realizando uma ação promocional referente ao show do Harry Styles no Brasil. Participando, a audiência terá a chance de ir com acompanhante dentro da LoungeVan, veículo personalizado da rádio.

Na ação, a Educadora FM contemplará a audiência e com mais três acompanhantes para curtir o show do Harry Styles, cantor britânico que vai se apresentar com a turnê "Love On Tour" em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Para participar é necessário acompanhar a programação da rádio e, toda vez em que a vinheta relacionada à ação for executada, os locutores informarem que os comentários estão liberados e também tocar alguma música do intérprete, a audiência tem um prazo máximo de 30 minutos para acessar o perfil da Educadora FM no Instagram e efetivar a participação. Estando na página, basta procurar a publicação relacionada à promoção e marcar três amigos nos comentários.

Cada ganhador terá direito a levar mais três amigos, com direito a ingresso pista e transporte de ida e volta, este que será feito na LoungeVan da Educadora FM, veículo da Mercedes-Benz customizado com indicativos da marca da rádio e que foi lançado no início de 2019 e que conta com espaço para cinco ouvintes e possui frigobar e som de última geração


LoungeVan da Educadora FM

O show do Harry Styles em São Paulo está marcado para o dia 14 de dezembro. O resultado da ação promocional está previsto para ser divulgado no dia 12 do próximo mês, durante o decorrer do programa Rádio Blog.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Educadora FM, Rádio, Campinas, Show, Apresentação, Harry Styles, Ação, Promoção

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.