Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 03 de Dezembro de 2022 @ 09:05

Rádio Difusora conclui migração AM-FM e estreia nova sede em Jataí (GO)

Jataí - A emissora iniciou de forma oficial as suas transmissões em 99.3 FM. Outra novidade se deve a inauguração das novas instalações da rádio

Publicidade

Já está no ar de forma oficial a Rádio Difusora FM 99.3 de Jataí. A emissora concluiu o processo de migração AM-FM na última quinta-feira (1), data em que também foi inaugurada a nova sede da emissora, a qual conta com modernas instalações. Na ocasião houve uma cerimônia para oficializar a estreia, que foi registrada na última quinta-feira (1) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

O processo de migração AM-FM segue revelando novidades em diversas regiões brasileiras, como também sendo um motivo a mais para que as rádios modernizem as suas operações. Uma das que aproveitou a transição de sintonia para promover investimentos foi a Rádio Difusora de Jataí. Na manhã da última quinta-feira (1) houve uma cerimônia de inauguração de sua nova sede. Um dos destaques são as modernas instalações, que contam com recursos para atuação no formato multiplataforma.


Fachada da estrutura que abriga a Rádio Difusora de Jataí / Reprodução: redes sociais

A inauguração das novas instalações também veio acompanhada da estreia oficial das transmissões em 99.3 FM, estação que foi originada em 680 AM e que surgiu por meio de processo de migração AM-FM. A nova sintonia agora possibilita melhorias nas condições operacionais e de recepção da emissora.

Controlada pela Fundação Cultural Divino Espírito Santo, a Rádio Difusora é sediada em Jataí, no Sul Goiano. A emissora foi fundada em 1957 com a participação do ex-presidente da República, Juscelino Kubistchek. Entre os conteúdos levados ao ar estão informação, entretenimento, evangelização e prestação de serviço.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Difusora, Rádio, Jataí, Migração AM-FM, Estreia, Lançamento, Estrutura, Sede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.