Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2023 @ 14:49

CBN e Jovem Pan News de Curitiba contam com equipes locais para acompanhar jogos de equipes paranaenses

Curitiba – Afiliadas de redes jornalísticas de Curitiba estreiam suas transmissões no Campeonato Paranaense neste final de semana

Publicidade

Torcedores dos times de Curitiba terão mais duas opções de rádios para acompanharem os jogos do Campeonato Paranaense. A cobertura esportiva na capital do estado ganhou o reforço da CBN FM 95.1 e da Jovem Pan News FM 107.1, que passam a ter equipes próprias para a transmissão dos jogos dos times de Curitiba nas principais competições do ano. A estreia será neste final de semana com a abertura do Paranaense. Nos últimos anos as transmissões em FM de times locais ficaram concentradas nas rádios Transamérica FM 100.3 e Rádio Banda B FM 79.3 AM 550.

A nova equipe de esportes da CBN Curitiba foi apresentada na quarta-feira (11) durante reunião com o diretor da emissora, Amarildo Lopes, que deu as boas-vindas aos profissionais e explicou a importância do Projeto Futebol para a CBN Curitiba. A equipe vai transmitir jogos do Campeonato Paranaense, Campeonato Brasileiro e das Copas do Brasil e Libertadores.

A equipe estreia neste sábado (14) em Paranaguá, no jogo Rio Branco X Athletico, com narração de Carlos Martins, comentários de Gil Rocha e Valmir Gomes e reportagem de Edson Thomaz. No domingo (15) a CBN transmite Coritiba X Aruko com narração de Carlos Martins, comentários de Serginho Prestes e reportagens de Marco Assef e Luiz Ferraz. Os jogos começam às 16 horas e as transmissões uma hora antes.

Programa Bate Pronto estreia nesta sexta-feira (13) na Jovem Pan News

O projeto crossmedia Ric Esporte Clube estreou nesta sexta-feira (13), com o programa Bate Pronto Curitiba. A atração é o primeiro programa regional da Jovem Pan News FM 107.1 de Curitiba e vai ao ar, diariamente, das 12h às 14h, com transmissão também pelo YouTube. “Escalamos um time de craques para a mais completa cobertura esportiva da região de Curitiba, onde vivem cerca de 3,3 milhões de pessoas. Estaremos no rádio, no digital e na TV”, diz o gerente artístico e operacional de rádio do Grupo Ric, Fernando Eufrásio Jr. 

O Bate Pronto será apresentado por Linhares Júnior, as jornalistas Janaína Castilho e Tetê Motta, primeira narradora de futebol do Paraná e única mulher a acompanhar os três times da capital na Libertadores, além de Felipe Dalke e Alexandre Senechal.

Linhares Júnior também vai liderar a narração dos principais jogos dos times paranaenses nos campeonatos estaduais, durante as Jornadas Esportivas. O Bate Bola antes e depois dos jogos vai ter muita informação trazida e analisada pelo time de jornalistas, que vão apresentar o que está por vir, o clima nos vestiários, a escalação e expectativas da partida, além dos comentários sobre o jogo, classificação dos times e entrevistas com os jogadores.

As transmissões começam já neste fim de semana, com a 1ª rodada do Campeonato Paranaense. Rio Branco e Athletico se enfrentam às 16h no sábado (14). No domingo, é a vez de Coritiba e Aruko, também às 16h. As Jornadas Esportivas serão transmitidas pela Jovem Pan News e pelo YouTube.

+ Ouça e veja aqui a lista de estações de rádio dedicadas ao futebol do Paraná


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, cobertura esportiva, CBN, Jovem Pan News, transmissão, Campeonato Paranaense, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.