Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2023 @ 18:48

Caraguá FM promove no litoral norte de São Paulo o Arena Verão 2023

Caraguatatuba - A edição deste ano teve início no último final de semana e segue até 12 de fevereiro. O evento reúne diversas opções de entretenimento para os turistas

Publicidade

A Caraguá FM 89.5 de Caraguatatuba (SP) está promovendo o "Arena Verão 2023", evento que ocorre na praia do Indaiá e que reúne diversas opções de entretenimento para os turistas que passam pelo litoral norte de São Paulo. Realizada pela prefeitura do município, a edição deste ano teve início no último final de semana e segue até 12 de fevereiro. Em conjunto com o evento, a emissora litorânea também é parceira da ação "Quero estar perto do meu ídolo".

Considerado o maior evento esportivo da cidade no período, o público que estiver na praia do Indaiá, na região central de Caraguatatuba, poderá conferir atividades ligadas ao esporte, recreação e participação de artistas. A estrutura montada conta com iluminação especial e arquibancada coberta para comportar duas mil pessoas com palco, vestiário e sanitários. Todas as atrações são gratuitas à população.

Um dos destaques desta edição no âmbito esportivo, que se unem às atividades já consagradas, são os jogos do Rei e Rainha da Praia (vôlei), Jogo das Estrelas (beach soccer), esportes radicais com parede de escalada e balonismo, entre outros. Também haverá o torneio Champs Open Beach Tênis, que reunirá as principais estrelas da modalidade com participantes do Brasil e da Itália.

O "Arena Verão 2023" está sendo realizado na praia do Indaiá, localizada à avenida Geraldo Nogueira. A programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba. O evento tem promoção da Caraguá FM e tem o apoio da Heroes e Shopping Serramar.

Caraguá FM é parceira em ação "Quero estar perto do meu ídolo"

A Caraguá FM 89.5 de Caraguatatuba é parceira de uma ação realizada em conjunto com o "Arena Verão 2023". Denominada de "Quero estar perto do meu ídolo", a promoção irá permitir com que a audiência tenha a oportunidade de conhecer o seu ídolo.

Além disso, a ação também incluiu sorteios para voo controlado no balão. Para finalizar, no decorrer das aulas de dança, serão realizados sorteios.

Com informações da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba

Tags: Caraguá FM, Rádio, Caraguatatuba, Arena Verão 2023, Ação, Promoção, Evento, Verão, Litoral

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.