Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2023 @ 11:02

Rádio Bandeirantes e BandNews FM apresentam programação especial para celebrar o aniversário de São Paulo

São Paulo - Emissoras transmitirão programações direto do Mercado Municipal e no Parque da Juventude

Publicidade

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 FM 86.3 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo terão programações especiais para celebrar os 469 anos da cidade de São Paulo, que serão completados nesta quarta-feira (25). As emissoras controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação transmitirão suas grades direto do Mercado Municipal e no Parque da Juventude.

A reportagem da Rádio Bandeirantes entrevistou pessoas que moram na capital paulista. Em cinco capítulos, que vão ao ar até sexta-feira, a série sobre o aniversário da cidade conta histórias de brasileiros que fazem São Paulo ser o que ela é, além de abordar avanços recentes, carências e possíveis soluções para os problemas. Ao lado do repórter Lucas Jozino, o prefeito Ricardo Nunes caminhou por bairros da região central, que passa por uma revitalização, e respondeu a perguntas dos paulistanos.

Na quarta-feira (25), o programa Bora Brasil será transmitido diretamente do Mercado Municipal, um dos cartões postais da região. Joel Datena e Ana Paula Rodrigues recebem convidados para falar sobre a gastronomia paulistana, entre 13h e 15h, no Hocca Bar, que serve algumas das iguarias que são a cara da capital.

Já a BandNews FM estará no Parque da Juventude, na zona norte, em um estúdio avançado no Mundo do Circo, espaço dedicado à arte circense e que conta com três grandes tendas, um museu interativo e várias atividades, como perna de pau, bolhas de sabão gigante, monociclista, malabarista, palhaço, mágica close-up e street jazz band. O evento traz reflexões sobre o protagonismo feminino em papéis acrobáticos, o movimento negro no picadeiro e promove o primeiro encontro entre o circo e o samba paulista.

A programação será apresentada a partir das 9h com a presença dos jornalistas Luiz Megale, Sheila Magalhães e Carla Bigatto – e de Ivan Brandão comandando o BandNews São Paulo 1ª Edição. No fim da tarde, a partir das 16h, tem a versão estendida do BandNews São Paulo 2ª Edição com Débora Alfano, Renan Sukevicius e com o apresentador do Partiu, BandNews!, André Coutinho, recebendo convidados. O encerramento contará com um show do cantor Marcelo Jeneci, às 20h. A entrada é gratuita. 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Bandeirantes, BandNews FM, programação, aniversário de São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.