Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2023 @ 15:16

Rádio Tabajara AM completa 86 anos e prevê iniciar em breve a operação em FM

João Pessoa - A emissora estará posicionada em 103.9 FM. A expectativa é para que a rádio passe a operar como Parahyba FM

Publicidade

A Rádio Tabajara AM 1110 de João Pessoa está completando 86 anos de operação e pode ser a próxima emissora a efetuar o processo de migração AM-FM. Com a transição, a estação estará posicionada em 103.9 FM e a expectativa é de que a estação passe a ser identificada como Parahyba FM.

Integrante à EPC (Empresa Paraibana de Comunicação), a atual Rádio Tabajara AM iniciará em breve a operação através de uma nova sintonia. O anúncio da migração foi realizado em 2019, durante uma cerimônia em decorrência dos 20 anos da Rádio Tabajara FM 105.5, emissora também controlada pela mesma empresa.

“Neste momento de comemoração, anunciamos que brevemente teremos no ar a Rádio Parahyba 103.9 FM. Vamos ter mais um meio de comunicação com uma programação de qualidade, assim como a rádio já vem fazendo. Eu quero parabenizar à Rádio 105.5 FM pelos seus 20 anos e desejar sucesso a essa criança que chega hoje”, disse, em 2019, o governador da Paraíba, João Azevêdo.

Nesta quarta-feira (25) a emissora paraibana está completando 86 anos de operação. Considerada a emissora de rádio mais antiga da Paraíba, a Rádio Tabajara AM foi ao ar pela primeira vez em 1937. Com a migração, esta poderá ser a segunda de João Pessoa a efetuar a transição de sintonia. A primeira foi a João Pessoa FM 97.7, esta que estreou no início deste mês.

Segundo informações extra oficiais, há a previsão do início das transmissões em 103.9 FM nesta quarta-feira (25). Com a efetivação do processo de migração AM-FM, tudo indica que a rádio passará a ser identificada como Parahyba FM. A mudança de marca se deve pelo fato da EPC já contar com a Rádio Tabajara FM.

Com informações do Governo da Paraíba


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Tabajara, Rádio, João Pessoa, Migração AM-FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.