Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2023 @ 15:14

Rádio Nacional vai transmitir a final da Supercopa do Brasil entre Palmeiras e Flamengo para sua rede

Brasília - Partida será realizada no sábado (28), no estádio Mané Garrincha, em Brasília

Publicidade

A Rádio Nacional FM 96.1 AM 980 de Brasília (DF) vai transmitir a final da Supercopa do Brasil 2023. O jogo entre Palmeiras e Flamengo será realizado no sábado (28), a partir das 16h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A jornada esportiva da emissora pública começa às 16h e se encerra às 18h45, ou após a disputa de pênaltis, se houver.

A transmissão do jogo será feita para toda a rede da emissora controlada pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) em FM, além das rádios da rede que transmitem em AM e OC. O jogo também será transmitido pela Rádio Nacional FM 87.1 AM 1130 do Rio de Janeiro (RJ), Rádio Nacional FM 87.1 de São Paulo (SP), Rádio Nacional FM 87.1 do Recife (PE), Rádio Nacional FM 93.7 de São Luís (MA), Rádio Nacional FM 96.1 de Tabatinga (AM)

André Luiz Mendes é quem narra a partida, e os comentários ficam por conta de Waldir Luiz. As reportagens são de Rodrigo Campos e Bruno Mendes assume o plantão da informação. Campeão brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Flamengo, vencedor da Copa do Brasil. Esta é a segunda vez que os times rivalizam na Supercopa do Brasil. 

Antes e depois dos confrontos, o ouvinte se informa sobre a preparação das equipes e a repercussão do placar nas ondas da Nacional. A análise sobre os resultados da rodada ainda ganha janela diária para um rico debate em produções consagradas no radiojornalismo esportivo. Em 2021, depois do empate de 2 a 2 no tempo regulamentar, a equipe carioca ganhou a disputa nos pênaltis.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Nacional, Super Copa do Brasil, competição, Brasília, Palmeiras, Flamengo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.