Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Fevereiro de 2023 @ 13:09

Rádio Nova Morada opera no dial FM de São Paulo em caráter experimental

São Paulo - Transmissão foi percebida a partir de ontem (1º). Rádio completou 1 ano de sua nova marca em janeiro passado

Publicidade

A Rádio Nova Morada AM 1260 de São Paulo, efetivou a migração da faixa AM para FM na última quarta-feira (1º). A emissora do formato popular/hits transmite agora de forma simultânea na frequência original AM e também pela nova faixa 84.3 FM. De acordo com colaboradores do site tudoradio.com, o sinal da estação tem uma qualidade local em toda a Grande São Paulo.

A transmissão FM da Rádio Nova Morada parte da região da Av. Doutor Arnaldo e, segundo a emissora, atualmente está sendo realizada em caráter experimental. O início das operações foi registrado no dia anterior pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. A Rádio Nova Morada completou um ano de atual programação no ar em janeiro deste ano e já havia anunciado novidades em sua grade de programação.

A Rádio Nova Morada é originada da antiga Rádio Morada do Sol e tem como objetivo oferecer aos seus ouvintes uma programação variada, com música, informações e entretenimento. A emissora também conta com transmissões esportivas em parceria com a Rádio 365.

Com a migração para a faixa FM, a Rádio Nova Morada espera atingir ainda mais pessoas e ampliar sua presença na região de São Paulo. A transmissão FM é um passo importante para a evolução da emissora e para a qualidade do sinal transmitido. 

Outra novidade da Rádio Nova Morada neste ano foi a contratação do comunicador Luiz Torquato, que já faz parte da equipe de apresentadores da Nova Morada. Ele se junta aos outros nomes conhecidos do rádio paulistano, como Silvia Vinhas, Thiago Matheus, Priscila Cardoso, Rubens Palli, Rui Taveira, Walmir Amaral e Jota Junior.

Relacionada:
> Rádio Nova Morada inicia 2023 com mudanças em sua programação em São Paulo


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Nova Morada, programação, migração AM-FM, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.